AnaMaria
Famosos / amor

Tiago Abravanel e Fernando Poli trocam declarações de amor: ''Parceiro da vida''

O artista publicou um clique ao lado do amado

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 15h41 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Os dois surgiram juntinhos aproveitando o dia de sol - Instagram/@tiagoabravanel
Os dois surgiram juntinhos aproveitando o dia de sol - Instagram/@tiagoabravanel

TiagoAbravanel e o marido, Fernando Poli, se declararam um ao outro nas redes sociais. Nesta sexta-feira (27), o artista dividiu uma foto com o amado.

Curtindo um dia de sol na piscina ao lado do produtor, Tiago escreveu uma legenda sincera: "amor!", completando com um emoji de coração.

Nos comentários, Fernando aproveitou a postagem para retribuir a declaração: "Ahhhh, que lindo, amor! Te amo, viu? Meu parceiro da vida".

Além disso, os seguidores elogiaram o casal e deixaram mensagens carinhosas. "Inspiração! Ainda vou encontrar um amor assim", escreveu um deles. "Lindos", disse outro.

Vale lembrar que Tiago assumiu o relacionamento com o produtor publicamente em janeiro deste ano. 

AMOR

Tiago Abravanel usou as redes sociais, no último dia 14 de setembro, para celebrar mais um ano de relacionamento com o companheiro, Fernando Poli.

Na postagem, que acumula mais de 17 mil curtidas até o momento, o apresentador compartilhou um vídeo em que aparece se declarando ao amado. 

"No dia 13 de setembro de 2015, estávamos em uma carruagem em Nova York, com você me pedindo em casamento e eu disse sim. A festa era para ser nesse próximo mês, mas ainda não vai acontecer, mas eu juro que vai daqui a pouco", afirmou, explicando que a data da celebração, prevista para outubro deste ano, foi adiada por conta da pandemia de Covid-19.

Em outro momento do vídeo, o neto de Silvio Santos mencionou que os dois já viveram muitas aventuras durante esses cinco anos de relacionamento.

"O tempo pode ser algo totalmente contabilizado, como cinco anos, 60 meses, 1825 dias... Mas quando a gente transforma esse tempo em sentimento, ele parece ser incontável. Nesse tempo, a gente já pode viver voos de helicóptero, mergulhos em Noronha até a perda de um familiar. Cinco anos não seria tanto tempo pelas nossas idades, mas se eu for pensar em tudo o que a gente já viveu daria uma série de, pelo menos, cinco temporadas."