AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli, têm planos para adotar uma criança

Apesar de ainda não ser efetivo, o casal já reservou um quarto para o bebê

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estão juntos desde 2015 - Instagram/@tiagoabravanel
Os dois estão juntos desde 2015 - Instagram/@tiagoabravanel

Tiago Abravanel e Fernando Poli já sentem a vontade de aumentar a família. Em entrevista à Patrícia Kogout, do jornal O Globo, o artista contou que a casa já está preparada para receber a futura filha, apesar de não terem entrado com a parte burocrática.

"A gente tem muita vontade. Ainda não temos planos efetivos, mas temos até um quarto dentro de casa já reservado para a nossa baby, a nossa filhinha", revelou Tiago. 

"Mas ainda não começamos a entrar com a papelada de adoção, e não sei como vai ser o nosso processo", concluiu o artista.

Tiago Abravanel e Fernando Poli estão juntos desde 2015, mas só assumiram o relacionamento publicamente em janeiro de 2020. 

SURPRESA NO DIA DOS NAMORADOS

No dia 12 de julho, Tiago Abravanel ganhou uma surpresa daquelas no Dia dos Namorados. Em meio a diversos presentes, o que mais o surpreendeu foi uma máquina de pegar bichos de pelúcia.

O brinquedo ficará instalado na residência do casal em São Paulo (SP), que é carinhosamente chamada de "Abravalândia".

"Está ligado com música e tudo? Agora eu tenho o primeiro brinquedo da Abravalândia. Amor, te amo. Não estou acreditando que tenho uma máquina dessa em casa", disse Tiago em um vídeo publicado em seu Instagram.

Na mesma postagem, ele mostrou outros presentes que ganhou do amado, como uma réplica do castelo de uma princesa e um carrossel em miniatura.