AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Tiago Abravanel revela que organizará festa de 15 anos para Jessilane: ''Vai ter''

Tiago Abravanel relembrou a promessa que havia feito para Jessilane ainda no 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel reencontrou Jessilane fora do 'BBB' - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel reencontrou Jessilane fora do 'BBB' - Reprodução/Instagram

Os reencontros entre ex-BBBs estão cada vez mais frequentes fora do programa. Tanto que, na última segunda-feira (25), Tiago Abravanel deu de cara com Jessilane Alves na festa de aniversário da cantora Ludmilla e relembrou uma promessa que fez para a colega durante o 'BBB 22'

Via Stories do Instagram, ele mostrou a bióloga e garantiu que organizará uma festa de 15 anos especialmente para ela. "E para quem perguntou, vai ter 15 anos, sim, porr*", disse Abravanel enquanto abraçava Jessi. "Vai ter festa", vibrou a ex-sister.

Vale mencionar que Jessilane revelou durante o confinamento que nunca teve uma festa de debutante. Isso porque, na adolescência, sua mãe juntou dinheiro durante três anos para o evento, mas uma queda de energia no dia de seu aniversário acabou impossibilitando a celebração.

A fim de realizar seu sonho, ela contou que pediria uma festa com o tema "15 anos" quando ganhasse a liderança no 'BBB'. Comovido com o relato da amiga, o neto de Silvio Santos prometeu: "Se eu não conseguir realizar uma coisa que eu quero realizar aqui dentro ainda, que é ver a sua festa de 15 anos, eu prometo que eu vou realizar a sua festa lá fora".

PROMESSA É DÍVIDA

Promessa é dívida! Tiago Abravanel levou Vyni para assistir ao seu primeiro musical, na noite da última segunda-feira (28), conforme os dois haviam combinado durante o BBB 22. Nas redes sociais, o cearense surgiu todo feliz e agradeceu a oportunidade.

“Ele prometeu lá dentro. Ele cumpriu aqui fora. Obrigada, amigo, Tiago Abravanel, por me proporcionar esse momento e realizar mais esse sonho. Eu assisti meu primeiro musical", escreveu Vyni através do Twitter ao posar com seu ingresso em mãos.

O espetáculo escolhido pelos ex-BBBs foi ‘Sweeney Todd', que tem ninguém menos que Rodrigo Lombardi como protagonista - a quem eles puderam prestigiar nos bastidores. Exibida em São Paulo, a peça está prevista para ficar em cartaz até o dia 1º de maio.

Também no Twitter, Vyni prestou elogios à produção: “Parabéns a toda equipe do espetáculo: atores e atrizes, produtores e produtoras, orquestra, TODO MUNDO!”, concluiu.

Por sua vez, Tiago Abravanel comentou o reencontro através dos Stories do Instagram. “Que noite incrível. Muito feliz de viver esse sonho com você, como prometido", celebrou o neto de Silvio Santos.