AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos?

Tiago Abravanel revela relação com Boninho após desistência do BBB 22

Durante o confinamento, o cantor apertou o botão para sair do reality show; ele não participou da programação com os eliminados

Da redação Publicado em 20/05/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago foi convidado para o BBB 22, dirigido por Boninho - Globo/Fábio Rocha/Marcos Rosa
Tiago foi convidado para o BBB 22, dirigido por Boninho - Globo/Fábio Rocha/Marcos Rosa

Tiago Abravanel teve uma breve e marcante passagem pelo BBB 22, mas acabou desistindo do reality show, algo que não teria sido visto com bons olhos por Boninho, o diretor do programa. No entanto, em entrevista ao 'Vênus Podcast', na última quinta-feira (19), o cantor explicou sobre como está a relação com o executivo da Globo.

No podcast, a apresentadora Yasmin Ali Yassine perguntou: “Mas tá um clima bom entre vocês?". "Não, tá de boa, graças e Deus", confirmou, ressaltando que nenhum participante entra no programa com a expectativa de pedir pra sair. "Essa é real. Eu nunca pensei na possibilidade", afirmou.

Ele ainda relembrou que decidiu apertar o botão para desistir no dia anterior. "Já estava com isso na cabeça [...] Eu não estava conseguindo jogar, comecei a duvidar das minhas atitudes", contou.

Vale lembrar que Tiago desistiu do reality pouco dias depois da entrada de Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo pela Casa de Vidro. Na ocasião, os dois deram informações de como os participantes estavam sendo vistos pelo público.

Após a desistência, o cantor foi vetado do café da manhã com Ana Maria Braga, do 'BBB A Eliminação', do 'BBB Fora da Casa', além do do 'Domingão com Huck'.

O MAIS FLOPADO

Recentemente, em um show, Tiago deu uma alfinetada no BBB 22. Ao convidar os ex-colegas de confinamento Lucas Bissoli, Eslovênia Marques, Vyni, Laís Caldas e Larissa Tomásia para se juntar a ele no palco, o ator aproveitou a oportunidade para falar sobre a edição.

"O BBB mais flopado da história”, disparou ele, brincando. "Só quem viveu saber o que significa estar ali dentro. O que foi a nossa convivência, as nossas histórias", afirmou.