AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tiago, dupla com Hugo, revela que fará cirurgia de aumento peniano: ''Novas sensações''

O cantor, inclusive, já realizou outros procedimentos estéticos anteriormente

Da Redação Publicado em 03/07/2021, às 11h47 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Piquilo fará cirurgia para aumentar o tamanho do pênis - Instagram/@tiago.hugoetiago
Tiago Piquilo fará cirurgia para aumentar o tamanho do pênis - Instagram/@tiago.hugoetiago

Tiago Piquilo, dupla com Hugo, surpreendeu os fãs, na última sexta-feira (02), ao fazer uma revelação para lá de inusitada: ele realizará uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis, chamada faloplastia. 

Em entrevista a Hugo Gloss, o cantor, que já realizou diversas plásticas anteriormente, disse que o procedimento está marcado para o próximo dia 06. “Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem”, explicou.

Ele afirmou que está satisfeito com seu corpo, mas enxerga essa como uma oportunidade de descobrir novas sensações: “Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém!... É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso”.

Quando questionado sobre a opinião de sua namorada, Tânia Mara, Hugo entregou que ela não é adepta ao procedimento. “Ela me deu muita dor de cabeça. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande”, disse.

Já sobre a opinião da internet, o famoso garante que não se abalará com possíveis críticas ou comentários maldosos a respeito de sua decisão. “Sei que a internet não perdoa e pode fazer piada sobre o assunto, mas isso não me afeta. Sou um cara seguro de quem sou e do que faço. Meu objetivo é colocar o tema em discussão e encorajar outras pessoas”, finalizou.