AnaMaria
Famosos / Eita!

Tiago Leifert causa polêmica na TV Globo após declaração: “Não está respeitando”

Tiago Leifert foi polêmico ao retomar assunto que já estava superado

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 14h19

Tiago Leifert foi polêmico ao retomar assunto que já estava superado - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert foi polêmico ao retomar assunto que já estava superado - Reprodução/Instagram

A troca de farpas entre Tiago Leifert e Ícaro Silva causou polêmica nos bastidores da Globo. Acontece que o colunista Matheus Baldi, do Fofocalizando revelou que o apresentador chamar Ícaro de ‘otário’, não pegou bem.

“Há uma orientação dentro do processo de conduzir situações desconfortáveis, como aconteceu no final do ano passado entre o Tiago e o Ícaro, de que eles não façam isso publicamente, de que eles não exponham esse tipo de situação", contou o colunista.

Como Ícaro Silva é um dos grandes nomes no elenco da próxima novela das 19h, o assunto se tornou ainda mais motivo para críticas. "Nos corredores, [a polêmica] gerou um incômodo entre os atores, diretores e apresentadores do canal, que falaram que sempre foram orientados a não expor isso publicamente, e o Tiago não está respeitando isso."

A OCASIÃO

Leifert relembrou o desentendimento com Ícaro durante uma live no Youtube: “O que aconteceu com você, Rica, é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. A gente brinca pra caramba aqui, mas o que aconteceu com você é sério e grave”, começou.

“Eu raramente me posiciono em alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo! Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário que eu fiz em dezembro, a penúltima foi para defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais”,disparou, sem citar nomes.