AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Tiago Leifert celebra personalidade de Jô Soares e elogia o apresentador

Tiago Leifert cancelou sua agenda por ser amigo próximo do humorista

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 14h55

Tiago Leifert demonstrou sua admiração por Jô Soares - Instagram/@josoaresofcial@tiagoleifert
Tiago Leifert demonstrou sua admiração por Jô Soares - Instagram/@josoaresofcial@tiagoleifert

O jornalista Tiago Leifert se somou à lista de celebridades que prestaram homenagem a Jô Soares após o falecimento do apresentador, na madrugada desta sexta-feira (5).

Em seu feed do Instagram, o ex-Globo Esporte publicou uma foto em preto e branco ao lado do humorista. Nela, a dupla aparecia sorrindo, sentados lado a lado.

Na legenda, ele elogiou a personalidade e inteligência do humorista, demonstrando sua admiração pelo colega de emissora.

“Culto, generoso, rápido de raciocínio, hilário. Falava de política e futebol e História e literatura e transformava em entretenimento qualquer assunto que aparecesse no programa ou qualquer pessoa que se sentasse naquele sofá. E também escrevia, dirigia, apresentava e interpretava. Em português ou inglês ou francês. Jô Soares: eu vi”, celebrou.

Já nos stories da rede social, Tiago informou que daria uma pausa nos eventos programados para o dia pelo significado que a perda tem para ele.

“Pessoal, o Jô, além de ídolo, era amigo da família. Por isso, estou cancelando minha agenda hoje à tarde e minha participação no 3NA de hoje. Nos vemos segunda”, escreveu.

Além do jornalista, famosos como Ana Maria Braga, Claudia Raia e Adriane Galisteu homenagearam Jô Soares.

QUEBROU O PROTOCOLO

Ana Maria Braga usou o programa ‘Mais Você’, nesta sexta-feira (05), para homenagear Jô Soares, que faleceu durante a madrugada, aos 84 anos.

O programa original já estava gravado, e a apresentadora de folga. Entretanto, após o anúncio do falecimento, ela fez uma interrupção ao vivo para lamentar e celebrar o amigo.

“Você viu aí que o nosso programa estava gravado com a semifinal do reality, mas agora a gente está ao vivo, porque eu não poderia deixar de vir aqui e prestar a nossa homenagem ao grande amigo Jô Soares. Porque, sem o Jô, o Brasil fica mais triste”, iniciou o discurso.

Durante sua fala, ela comentou sobre a falta que Jô fará no país e relembrou sua amizade com o humorista.

“Jô nos deixará uma enorme saudade, saudade da genialidade, dos personagens marcantes, das risadas e de tudo o que ele representou. Eu queria confessar que, na verdade, eu conheci o Jô muito antes de chegar aqui na Globo. Eu tive a felicidade de ser contratada naquela leva quando o Jô voltou para a Globo”, expressou.

Ana Maria finalizou contando sobre a rotina dos dois na época em que ambos eram apresentadores na Globo.

“Eu já era amiga dele há mais de 10 anos e tive o privilégio enorme de poder conviver com ele. A gente formou quase que um time ali, a minha produção era bem ao lado da produção do Jô, e a gente se encontrava nos três dias que ele vinha aqui para gravar o programa”, relatou.

“Uma das coisas que mais me marcava era que quando eu saia daqui, eu levava o Jô junto comigo por conta do grande abraço que eu recebia dele e o beijo que ele não dispensava. E eu levava ele comigo, porque ele era um dos homens mais cheirosos do mundo! Então eu saia com o perfume do Jô, ia embora com aquele perfume. Um presente ter convivido com ele”, concluiu.

Antes de se manifestar em seu programa, a comunicadora publicou nas suas redes sociais uma mensagem de despedida para o colega.

“Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!”, escreveu.

Confira: