AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Tiago Leifert cita Ícaro Silva ao falar sobre polêmicas antigas: ‘‘Aquele otário’’

Tiago Leifert falou sobre polêmicas antigas que já teve na internet e, sem citar nomes, relembrou sua treta com Ícaro Silva

Da Redação Publicado em 01/05/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert e ÍCaro Silva discutiram em dezembro do ano passado sobre o ‘Big Brother Brasil’ - Instagram/@icaro/@tiagoleifert
Tiago Leifert e ÍCaro Silva discutiram em dezembro do ano passado sobre o ‘Big Brother Brasil’ - Instagram/@icaro/@tiagoleifert

Tiago Leifert, conhecido por manter sua vida privada longe dos holofotes da fama, usou um espaço do seu novo programa no YouTube, o ‘3 na Área’, para comentar as últimas polêmicas em que esteve envolvido. Sem citar nomes, o ex-apresentador do ‘BBB 22’ alfinetou Ícaro Silva, com quem teve uma briga e tanto pelas redes sociais.

Tudo começou quando, na última sexta-feira (29), Tiago conversava ao vivo com seus co-apresentadores do ‘3 na Área’, Rica Perrone e Eduardo FuiClear. Na live, transmitida no YouTube, o marido de Daiana Garbin comentou sobre preferir fugir de brigas na internet e sobre não gostar de se posicionar quando polêmicas e fofocas citam seu nome. 

No entanto, recentemente, Leifert usou suas redes para defender Rica de um antigo cancelamento. Ao vivo, o apresentador decidiu relembrar suas últimas tretas na web e acabou fazendo menção, indiretamente,  a sua discussão com Ícaro Silva.

“O que aconteceu com você, Rica, é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. [...] Eu raramente me posiciono sobre alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo! Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário [Ícaro Silva] que eu fiz em dezembro, a penúltima foi para defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais”, relembrou Tiago.

RELEMBRE

Vale lembrar que foi em dezembro do ano passado quando Tiago e Ícaro trocaram alfinetadas. Tudo porque o ator havia sido cotado como um possível participante do ‘BBB 22’ e, ao ver seu nome na lista, o artista chamou o programa de “medíocre”. 

Na ocasião, Leifert respondeu ao desabafo de Ícaro afirmando que o reality era responsável por pagar o salário de todos na emissora. Ao rebater a resposta do apresentador, o artista fez menção "aos problemas pessoais" de Tiago, sem saber que se tratava do câncer nos olhos da pequena Lua.

Enfim, as respostas e alfinetadas continuaram até que vários outros artistas começaram a tomar partidos e a argumentar sobre qual lado achavam que estava certo. A discussão acabou tomando as redes sociais por semanas.