AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Tiago Leifert compartilha mensagem de apoio para Caio Ribeiro: 'Vai dar tudo certo!'

Comentarista esportivo está em tratamento contra o câncer

Da Redação Publicado em 04/09/2021, às 16h40 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro recebe mensagem especial de Tiago Leifert - Gshow
Caio Ribeiro recebe mensagem especial de Tiago Leifert - Gshow

Após Caio Ribeiro revelar que está em tratamento contra o câncer, na última sexta-feira (3), Tiago Leifert foi às redes sociais para prestar apoio ao amigo. Ele compartilhou nos stories de sua conta no Instagram, ainda na noite de ontem, uma mensagem especial para o comentarista esportivo, que conheceu em 2008, nos bastidores do 'Globo Esporte'.

"Queria começar gradecendo o carinho que vocês tiveram com o meu amigo, o meu irmão, Caio Ribeiro. Ele merece muito esse carinho e muito mais. Ele é uma pessoa especial, não há quem não goste do Caio, é um cara muito legal. Ele é exatamente isso que vocês viram no vídeo. É uma notícia difícil, é uma notícia ruim, mas ele só resolveu compartilhar quando tudo estava praticamente resolvido", disse o apresentador do 'BBB'.

Na sequência, Tiago deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Caio. "Ele está super bem, tá cansado, claro, a quimioterapia abate, mas ele tem tudo para ter alta, tem tudo para passar por essa. Faltam duas sessões de quimioterapia e vai dar tudo certo! Essa energia boa, esse otimismo, é 'suco de Caio Ribeiro'. A forma como ele deu a notícia é 'suco de Caio Ribeiro', é típico Caio", concluiu. 

EM TRATAMENTO
Caio Ribeiro, um dos principais comentaristas esportivos da TV Globo, revelou aos fãs, na última sexta-feira (3), que foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer. O apresentador ressaltou que está na penúltima sessão de quimioterapia e que o corpo responde bem ao tratamento, representando cerca de 95% de cura, conforme estatísticas médicas.

Nas redes sociais, o jornalista fez questão de destacar que está se sentindo bem. "Um tempinho atrás, apareceu um caroço no meu pescoço e fui diagnosticado com um linfoma, chama-se linfoma de Hodgkin. A boa notícia, e esse é o motivo pelo qual estou gravando esse vídeo, é que ele tem 95% de cura e o meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento.[Estou] forte, com a cabeça boa e tenho certeza que, em mais 15 dias, isso vai passar!", declarou.

O famoso ainda ressaltou que ele deve aparecer um pouco diferente nas telinhas, considerando os efeitos do tratamento. "Uma das consequências do tratamento era a queda de cabelo, e ele resolveu cair um pouquinho. Então, pretendo continuar trabalhando! Estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso juntos", encerrou.