AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desligamento

Tiago Leifert deixa a Globo sem despedida oficial: ''Vou-me embora''

Apresentador saiu do 'The Voice Brasil' antes do previsto

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 07h41 - Atualizado às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert sai da Globo e apresenta seu último 'The Voice Brasil' - TV Globo
Tiago Leifert sai da Globo e apresenta seu último 'The Voice Brasil' - TV Globo

Tiago Leifert oficialmente deixou a TV Globo. Ele apresentou seu último 'The Voice Brasil' na última quinta-feira (4), quando acabou a etapa de audições às cegas do programa. Não houve uma despedida oficial e o comunicador encerrou o programa como mais um episódio normal. 

"Vou-me embora, valeu", foram as últimas palavras de Leifert na Globo, que anunciou ainda que a próxima fase do reality musical é o tira-teima. A partir de agora, o 'The Voice Brasil' será comandado por Andre Marques

A intenção de Tiago era ficar até o final da temporada, que acaba em dezembro, para sair de vez do canal. No entanto, um problema familiar o impediu de continuar na atração, que é gravada nos Estúdios Globo do Rio de Janeiro (RJ).

"Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Em breve conversamos mais, beijos", anunciou ele nos Stories do Instagram, no último dia 20, sem dar mais detalhes. 

Vale lembrar que ao comunicar que deixaria a emissora, o apresentador participou do 'Mais Você' e afirmou que não tinha a intenção de fazer a sua despedida ser um grande momento, uma vez que não pretendia ofuscar os participantes do 'The Voice'. Ele deve participar da grande final, mas somente da plateia. 

DESLIGAMENTO
Tiago Leifert anunciou que decidiu deixar a TV Globo em meados de setembro. Na ocasião, ele afirmou que queria aproveitar os últimos meses na emissora de maneira feliz, se referindo ao reality musical. 

Ele deixa a emissora no auge de sua carreira. Após 15 anos, o apresentador reformulou diversos programas da casa, tais como o 'Globo Esporte' e o 'Big Brother Brasil'. Além disso, ele comandou o 'É de Casa', 'Zero Um', 'Central da Copa', todas as temporadas do 'The Voice' e ainda substituiu Fausto Silva na 'Super Dança dos Famosos'. 

Agora, Tadeu Schmidt ficará à frente do 'BBB'. O jornalista também é cotado para assumir as próximas temporadas do reality musical da emissora. Maju Coutinho ficará no comando do 'Fantástico' ao lado de Poliana Abritta.