AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tiago Leifert acusa site de faturar em cima de exposição de Klara Castanho: "Absurdo"

Após polêmica, Tiago Leifert alerta para o tipo de conteúdo que as pessoas consomem

Da Redação Publicado em 27/06/2022, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert acusa portal de faturar em cima de exposição de Klara Castanho - Instagram/@tiagoleifert e @klarafgcastanho
Tiago Leifert acusa portal de faturar em cima de exposição de Klara Castanho - Instagram/@tiagoleifert e @klarafgcastanho

Após toda a repercussão do caso envolvendo Klara Castanho, Tiago Leifert foi mais um que decidiu falar sobre o ocorrido. Nesta segunda-feira (27), o ex-apresentador do BBB não ficou calado diante do que a atriz sofreu.

Por meio de suas redes sociais, Tiago ficou na bronca com o portal que divulgou as informações do caso. Durante seu pronunciamento, o jornalista falou sobre o lucro que o site obteve por meio de toda a repercussão da notícia.

“Queria fazer uma observação só. Portal pedindo desculpas pelo erro gravíssimo cometido esse final de semana, vocês sabem qual”, começou Leifert, gravando a si mesmo e o pedido de desculpas feito pelo site Metrópoles, responsável por vazar as informações. Na legenda do story, Tiago aproveitou para cutucar o portal: “Faturando e pedindo desculpas”, escreveu.

“É só uma reflexão para todos nós da internet, para a gente pensar em quem a gente segue, e o que a gente consome. Porque hoje, vale muito a pena publicar um absurdo. Gira a máquina, a indenização é pequena, vale muito a pena publicar absurdo”, apontou o apresentador.