AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB

Tiago Leifert e Boninho parabenizam Tadeu Schmidt no ‘BBB’: ‘‘Escolha ideal’’

Marcos Mion, Ana Clara e Poliana Abritta também prestaram suas homenagens

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador do 'Fantástico' assumirá a próxima edição do reality show - Instagram/@tiagoleifert e @tadeuschmidt
Apresentador do 'Fantástico' assumirá a próxima edição do reality show - Instagram/@tiagoleifert e @tadeuschmidt

Tiago Leifert passou oficialmente o bastão de apresentador do ‘Big Brother Brasil’ para Tadeu Schmidt, nesta segunda-feira (11). Além dele, nomes como Boninho, Marcos Mion, Ana Clara e Poliana Abritta também aproveitaram para homenagear o jornalista pela conquista através das redes sociais. 

Nos Stories, o antigo comandante do reality show escreveu: “O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o ‘BBB’: inteligente, experiente e bem humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu! Como telespectador do ‘BBB’, estou muito feliz que é você”. Na sequência, Leifert deixou seu pedido em tom de brincadeira: “Não deixa eles pipocarem, Tadeu! Vai com tudo!”. 

O diretor do programa, Boninho, reagiu à confirmação durante o ‘Fantástico’ em um vídeo publicado no Instagram. “O ‘BBB’ está oficialmente começando com nosso querido Tadeu Schmidt que vai pilotar essa nave louca de Pedro Bial e botar muito fogo no parquinho do meu parceiro Tiago Leifert”, começou.

“Favor se apresentar imediatamente ao nosso comandante Rodrigo Dourado. Nosso time e dummies te esperam de braços abertos. Bora dar essa espiada juntos!”, convidou Boninho em menção ao também diretor. 

OUTRAS HOMENAGENS

Um dos principais cotados para apresentar o ‘BBB’, Marcos Mion também não ficou de fora da comemoração. “Que demais! Adoro a criatividade para fazer o anúncio! Sucesso, Boss! Tô aqui na torcida sempre!”, escreveu nos comentários da publicação de Boninho. 

Já Ana Clara Lima, que comanda o reality show nas redes sociais e no Gshow, comentou emojis de festa na mesma publicação, sendo respondida por Boninho: “Seu novo parceiro”. 

Falando em parceria, Poliana Abritta não poderia deixar de homenagear o colega de palco há sete anos. Ao lado de uma série de fotos juntos, a apresentadora do ‘Fantástico’ declarou: “Meu parceiro tão querido! São sete anos de uma troca verdadeira e feliz e agradeço tanto por ter vivido essa história com você. Anos de confiança, cumplicidade, cuidado dos dois lados…”, começou. 

Em seguida, escreveu: “Meu amigo tão querido! Que as ‘coincidências’ da vida te façam encontrar alegria e afeto; que o frio na barriga se acalme no prazer da realização; que você se divirta - muito! Meu vizinho tão querido! As paredes não vão conter a vibração e a torcida da Família Abritta!! E aqui, a gente segue trocando ovos e açúcar, amor e cuidado com a Família Schmidt!”. 

Vale mencionar ainda não foi divulgada a data que Tadeu Schmidt deixará os palcos do ‘Fantástico’. No último domingo (10), também foi anunciado que o apresentador será substituído por ninguém menos que Maju Coutinho na atração dominical.