AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eleições

Tiago Leifert é detonado após dizer que votaria em Luciano Huck para presidente

Tiago Leifert não quer Lula e nem Bolsonaro como presidente do país, mas diz que votaria em Luciano Huck

Da Redação Publicado em 04/06/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert diz que votaria em Luciano Huck para presidente do Brasil. - Instagram/@tiagoleifert/@lucianohuck
Tiago Leifert diz que votaria em Luciano Huck para presidente do Brasil. - Instagram/@tiagoleifert/@lucianohuck

Tiago Leifert abriu o jogo sobre política e seu posicionamento em relação as eleições durante participação no podcast Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone. Além de dizer que não pretende votar nem em Lula e muito menos em Jair Bolsonaro, ele ressaltou que preferia ver Luciano Huck no cargo de Presidente do Brasil.

“Eu votaria no Huck [para presidente] porque é um cara que eu conheço a índole dele. Sei do que ele é capaz de fazer. Confio 100% nele e sei que se ele topasse ser presidente da República, com o dinheiro que ele tem, é porque iria querer ajudar”, falou Tiago Leifert.

Na visão do ex-apresentador do 'Big Brother Brasil, Bolsonaro está indo muito mal, enquanto o Lula não dá mais. "Ele fez um ótimo governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele possui, mas não consigo fazer malabarismo mental para tudo o que aconteceu”, continuou o ex-apresentador do The Voice Brasil e BBB.

Na sequência, o jornalista questionou a veracidade das pesquisas eleitorais. “Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa", começou.

NÃO CURTIRAM

Seus pensamentos renderam uma enxurrada de comentários negativos e o comunicador se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil, por meio das redes sociais. “Tiago Leifert disse que prefere um tiro na cabeça do que votar no Lula ou Bolsonaro. Uma fala típica de pessoas ricas que vivem alienadas socialmente e que não se preocupam com pobres morrendo de fome porque já tem o futuro garantido”, escreveu um.

“Acho que tem gente passando fome demais pra deixar de falar sobre política no atual cenário do Brasil. Esse Tiago Leifert é o maior desserviço na comunicação. Quem não se posiciona, compacta com a barbárie”, ressaltou outra.

VEJA A ENTREVISTA: