AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tiago Leifert e Felipe Neto trocam novas farpas na web: “Odeia pobre”

Confusão entre Tiago Leifert e Felipe Neto foi motivada pela posição política do apresentador

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leifert comentou o assunto durante live, enquanto Neto recorreu ao Twitter - Instagram/@tiagoleifert e @felipeneto
Leifert comentou o assunto durante live, enquanto Neto recorreu ao Twitter - Instagram/@tiagoleifert e @felipeneto

A briga entre Tiago Leifert e Felipe Neto ganhou mais um capítulo, na última segunda-feira (6). Isso porque o apresentador foi perguntado sobre o desafeto com o youtuber e aproveitou para alfinetá-lo mais uma vez, chamando-o de “gente inferior”. Acontece que Neto não deixou barato e devolveu às críticas a Leifert.

O assunto veio à tona durante uma live sobre a Copa do Mundo ao lado de Rica Perrone, que afirmou que Tiago Leifert é "oficialmente um desafeto de Felipe Neto". Em resposta, o ex-comandante do BBB desdenhou da posição do influenciador digital.

“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar… Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior", alfinetou Leifert.

Não demorou muito para que os comentários repercutissem, chegando até Felipe Neto. O youtuber resolveu retomar o assunto através do Twitter. "Ser chamado de 'gente inferior' por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio", escreveu em menção à Avenida Faria Lima, em São Paulo (SP).

Em seguida, ele relembrou outra polêmica envolvendo o jornalista. "Agora vocês entendem o 'pagamos o seu salário!' que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê em uma casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy".

Para quem não sabe, a discussão entre Tiago Leifert e Felipe Neto começou quando o apresentador afirmou que não votaria nem em Lula (PT) nem em Jair Bolsonaro (PL) nas próximas eleições. O youtuber afirmou sentir “nojo do posicionamento elitista” do ex-global.