AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que encontro!

Tiago Leifert e Marcos Mion surgem juntos nos bastidores do 'Caldeirão': ''Está 100% em casa''

Programa estreia no próximo sábado (4) sob o comando do ex-Record

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mion agradece participação de Leifert no 'Caldeirão' - Instagram/@tiagoleifert
Mion agradece participação de Leifert no 'Caldeirão' - Instagram/@tiagoleifert

A amizade do POP que os amantes de reality tanto queriam!Tiago Leifert movimentou a web, na manha desta terça-feira (30), ao publicar um clique ao lado de ninguém menos que Marcos Mion, seu novo colega de emissora. Os dois surgiram juntinhos nos bastidores do 'Caldeirão', que já começou a ser gravado e estreia essa semana sob o comando do ex-Record.

Via Stories, o apresentador se mostrou entusiasmado ao contar os detalhes do encontro: "Hoje acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso: gravar o Caldeirola. E fui”. 

"E, cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer. Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado", brincou.

Na sequência, Leifert destilou elogios ao amigo: "O programa está muito legal. O Mion está excelente, está 100% em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque". 

Mion, por sua vez, fez questão de retribuir o carinho. Ele, que está aproveitando cada minuto dessa nova fase, não escondeu a alegria por receber o global em seus estúdios: "Não consigo nem explicar o que senti quando vi o Tiago ali no meu palco. Uma gratidão. É fogo no Caldeirão. Te amo, mano. Conta comigo pro que for".

Vale lembrar que o programa terá diversas atrações, entre elas, o ‘Sobe o Som’, uma dinâmica em que os convidados advinham uma música apenas pela melodia da canção. O ‘Isso a Globo mostra’ será um quadro em que Mion comenta cenas que marcaram a programação da TV Globo, de um jeito muito divertido. 

O ‘Tem ou não tem', jogo que já é conhecido pelo público no comando de Huck, permanecerá no programa, agora com uma novidade: Terão famosos entre os participantes.