AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / elogios

Tiago Leifert elogia apresentação de Ana Maria Braga em homenagem a Tom Veiga

O apresentador disse que os estudantes de comunicação devem estudá-la

Da Redação Publicado em 03/11/2020, às 14h17 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ela está em outro nível", disse o apresentador - Instagram/@tiagoleifert | TV Globo
"Ela está em outro nível", disse o apresentador - Instagram/@tiagoleifert | TV Globo

Tiago Leifert foi às redes sociais, na tarde da última segunda-feira (2), para compartilhar uma declaração à apresentadora AnaMariaBraga, que apresentou o 'Mais Você' (TV Globo) para homenagear TomVeiga, intérprete do LouroJosé.

"Queria mais uma vez exaltar a Ana Maria Braga. Que mulher e que apresentadora. É fantástico como ela é diferente. Está em outro nível, em outro patamar", disse. 

Para finalizar, o apresentador disse que todos os estudantes de comunicação devem estudar mais sobre ela. 

"Ela conseguiu se expressar hoje. Ela é fora de série e está acima do nível de todos nós. Ela joga em outra liga. [As pessoas] me dizem, 'quero ser apresentador ou comunicador', e perguntam o que deve estudar. Estude Ana Maria Braga. Pega quatro anos de 'Mais Você' e se forme em Ana Maria Braga que lá tem tudo o que você precisa saber. Vale para jornalismo e Rádio e TV", ressaltou. 

No último domingo (1º), o intérprete de Louro José foi encontrado morto por amigos em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Ele tinha 47 anos e deixou quatro filhos. 

O laudo do Instituto Médico Legal, o IML, revelou que Tom Veiga morreu vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico provocado por um aneurisma.