AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

Tiago Leifert manda recado para jovens: ''Vão vacinar''

Apresentador aproveitou para alertar sobre vacinação

Da Redação Publicado em 29/08/2021, às 20h43 - Atualizado às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert - Globo
Tiago Leifert - Globo

Tiago Leifert chamou atenção durante a final da 'Super Dança dos Famosos', que aconteceu neste domingo (29). Após a performance de Dandara Mariana, a atriz recebeu o carinho do apresentador e comentou sobre a música que tinha acabado de dançar. 

"Essa música diz exatamente como a gente gostaria de finalizar a 'Dança…'. Depois da tempestade, o sol nascerá para todos", explicou a atriz, que foi aplaudida pelos jurados e pela plateia virtual. Tiago Leifert aproveitou o comentário de Dandara para falar com os jovens telespectadores. 

"Um recado para você jovem que está nos assistindo… a adesão [à vacina] foi baixa, pelo menos aqui no Estado de São Paulo. Então molecada, vai vacinar… Aproveita! Para a gente se livrar logo, tem carnaval, tem réveillon… Vão vacinar, capricha, tá?", pediu o apresentador. 

Na apresentação de Paolla Oliveira, Ana Maria Braga, que fez parte do jurí artístico, comentou sobre a volta do 'Mais Você' no formato presencial. "A gente está ao vivo há bastante tempo, aumentaram a mesa de café da manhã com os protocolos necessários. Estava morrendo de saudade de receber gente", contou. 

"Temos que ter dois metros de distância para poder tirar a máscara e assim está sendo feito”, ressaltou e na sequência, Ana também pediu para que jovens se vacinem contra a covid-19. 

EMOÇÃO
A apresentadora do 'Mais Você' foi ás lagrimas com a performance de Paolla Oliveira e Leandro Azevedo, que dançaram o samba 'O Amanhã'. 

“Você já viu alguém chorar no samba? Eu chorei! É lindo ver como é que eles conseguem fazer isso com o corpo, com esse ritmo, essa alegria, essa entrega. A gente tem vontade de estar ali no meio. Quando as coisas são perfeitas e bonitas, a gente se emociona. Parabéns, nota 10!”, declarou.

Quem também chorou foi Tiago Leifert, o apresentador se declarou, comentando sobre seu histórico de substituições. "Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda, o Leo Bastista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão. Não sei se eu rio ou se eu choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa da equipe. Foi muito fácil, juro, eu achei que ia ser tão difícil. Mas vocês fizeram parecer fácil”, disse. 

"Eu só cheguei aqui e me diverti como vocês. Eu cheguei aqui e falei algumas groselhas para a câmera e deu tudo certo. Meu muito obrigado a toda a equipe por ter me recebido tão bem. A audiência do domingo também por todo o carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo", declarou, e agradeceu também Fausto Silva, que apresentou a atração por muito tempo e saiu da TV Globo em julho passado.