AnaMaria
Famosos / Pai e filha

Tiago Leifert mostra o rosto da filha pela primeira vez: ''Ela está um barato''

Lua, fruto do casamento com Daiana Garbin, tem 10 meses

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 11h43 - Atualizado às 11h44

Tiago Leifert e a filha Lua - Instagram
Tiago Leifert e a filha Lua - Instagram

Em meio a surpresa de que deixará a Globo,Tiago Leifert apresentou Lua ao público nesta sexta-feira (10), ao tomar café com Ana Maria Braga no 'Mais Você'. 

A bebê, que é fruto do casamento com a jornalista Daiana Garbin, tem 10 meses, mas nunca teve o rosto revelado. Em publicações nas redes sociais, o casal sempre evitou expor a pequena. 

No programa, foram exibidas duas fotos da menina: uma brincando no berço e outra com os primos Théo e Sofia, filhos de Mariana Leifert, irmã de Tiago. "Nunca postamos. É para você Ana, essa é a Lua, pessoal", disse Tiago.

"Cheia de dente, roendo tudo. Graças a Deus, está terrível, parece que tem 3 bebês em casa, ela engatinha por todos os lugares", contou. "Ela está um barato, essa foi a primeira foto que a gente mostrou, não temos o costume de divulgar essas coisas", acrescentou. 

Com a saída da emissora, Leifert deve aproveitar mais momentos em família. "Conversei com colegas que disseram que não estavam no aniversário dos filhos. Não quero que isso aconteça comigo, por isso demorei para ter filhos e por isso tomei essa decisão de sair da Globo", esclareceu. 

Tiago deixará a emissora no final de 2021, após apresentar o 'The Voice Brasil', que estreia em outubro.