famosos   / Desmentiu

Tiago Leifert nega novamente sua saída do 'BBB': ''Querem saber mais do que eu''

O apresentador foi às redes sociais falar sobre os boatos envolvendo seu nome

Da Redação Publicado sábado 13 fevereiro, 2021

O apresentador foi às redes sociais falar sobre os boatos envolvendo seu nome
Tiago Leifert comanda o 'BBB' há quatro anos - Globo

Tiago Leifert voltou a afirmar que não está de saída do ‘Big Brother Brasil’. Na última sexta-feira (12), o apresentador global desmentiu mais uma vez que deixará o comando do reality. 

"Gente, de novo, eu não pedi para sair, eu não fiz reunião com ninguém. Não aconteceu nada. Meu Deus do céu, eu nego e as pessoas querem saber mais do que eu onde eu estava na terça-feira. Que coisa de louco", disse ele por meio dos Stories de seu Instagram oficial. 

Tiago falou que não ficará para sempre no ‘BBB’, da mesma forma que não ficará para sempre em lugar nenhum. 

Para continuar, Tiago ressaltou novamente que sua saída pode acontecer um dia, mas essa não é a sua pretensão no momento. 

“Eu não pedi para sair, não teve nenhuma reunião. Além disso, é importante ter na cabeça que eu sou empregado. Eu não escolho o que faço e vou lá faço. Graças a Deus, eu faço o que amo, dois programas que sou apaixonado. Eu estou onde me botarem. Não tem isso de Tiago quer", afirmou.

“Eu não desisto de nada e não sou de 'agora não tô afim, quero ficar ali'. O futuro a Deus pertence. Pode acontecer? Pode, mas não está acontecendo nada", concluiu.

Último acesso: 30 Nov 2021 - 18:09:46 (1140009).