AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tiago Leifert recebe apoio de famosos após polêmica com Ícaro Silva

Tiago Leifert recebe apoio de famosos em novo pronunciamento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/12/2021, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert recebe apoio - Instagram: @tiagoleifert/ @icaro
Tiago Leifert recebe apoio - Instagram: @tiagoleifert/ @icaro

Tiago Leifertsurgiu em seu perfil no Instagram na última segunda-feira (27) para se pronunciar após Ícaro Silva respondê-lo nas redes sociais. O ex-apresentador do BBB se manifestou através de um vídeo e recebeu apoio de famosos.

A gravação repercutiu na web e Boninho aproveitou para declarar apoio ao apresentador. “Estou aqui, Titi”, escreveu. Cláudia Leitte também demonstrou carinho por Tiago. “Quem tem a honra de conhecer você, sabe bem! Amamos Titi”, disse ela.

Leifert contou que o pronunciamento não era um vídeo de desculpas: “Esse não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste. Quando eu disse e estava bem claro... Vamos voltar à questão... 'Provavelmente ajudamos a pagar o seu salário', eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário, o seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali”, explicou.

O ex- BBB Gui Napolitano também comentou na publicação. “Você é exemplo demais irmão! Obrigado por tudo que você representou para todos nós e pela sua história! Você é o cara”, disse. Patricia Leite, ex- participante do reality, também demonstrou apoio. “Você é gigante Titi, sou sua fã, amo o ‘BBB’ e tenho orgulho de ter participado”, escreveu.

ENTENDA O PRONUNCIAMENTO

Tiago Leifert usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (27), para falar sobre a recente polêmica envolvendo o ator Ícaro Silva.

No Instagram, o apresentador compartilhou um vídeo no qual faz um longo desabafo sobre o ocorrido. Além de rebater as críticas que recebeu do artista, Leifert falou sobre os ataques direcionados a ele após a polêmica.

"Oi, acho que vocês já devem estar de saco cheio do assunto, talvez não queiram assistir esse vídeo, tudo bem, não tem problema. Eu demorei mesmo para vir aqui, acho que perdi o timing do assunto. Mas é que esses últimos dias foram importantes para esfriar a temperatura e para eu me acalmar também, porque eu achei que eu tinha escrito algo super óbvio, uma constatação simples até de como as coisas funcionam, mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, catapultado para lugares que eu desconheço e não foi o que eu falei. E vocês, que me seguem, sabem que não foi o que eu falei, mandaram mensagem", começou.

Na sequência, o ex-comandante do 'Big Brother Brasil' revelou ter recebido inúmeros ataques de ódio na web, inclusive com assuntos que nada tinham a ver com a polêmica.

"Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá, é só... E por último, nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estava preparado para falar", disse Leifert.

"E aquilo me tirou de um jeito que eu pensei que não fosse possível depois de tantos anos trabalhando na mídia. Eu achei que não iam conseguir, mas realmente eu parei de enxergar tudo e eu fiquei muito transtornado com aquela última parte, então eu vou ignorar por agora", desabafou.

Tiago garantiu que não teve a intenção de machucar ninguém com a declaração: "Se você se feriu com o que eu falei, eu lamento para caramba porque não foi a minha intenção. Mas esse não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste. Quando eu disse e estava bem claro... Vamos voltar a questão... 'Provavelmente ajudamos a pagar o seu salário', eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário, o seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali. Assim como o trabalho de todo mundo da Globo, atores, atrizes, técnica, maquiagem, camareiros, figurino, comercial, jurídico ajudava a pagar o meu salário, porque eu saí."

"Eu não consigo ver onde está a ofensa numa constatação simples dessa, de saber que o nosso trabalho, todo mundo junto, um ajuda a pagar o salário do outro. Não consigo. Se pegar isso que eu falei e transformar em qualquer outra coisa, eu não vou acompanhar, eu não vou até lá porque não foi isso que eu falei", garantiu ele.

Leifert falou que reagiu ao que ícaro falou sobre o 'BBB' porque o ator desdenhou daqueles que participam do reality. "Porque não é uma pessoa de uma outra emissora, não é um filósofo que eu não tenho nada a ver... É um colega que está ali no estúdio do lado e que poderia, sim, estar no camarote... Sei lá, está ali no estúdio do lado e que poderia ter sido convidado. Sei lá, não sei se foi, mas é uma pessoa interessante, um grande personagem. Ele desdenhando do nosso trabalho dessa forma, chamando de bosta e de medíocre, é óbvio que eu reagi. E reagiria de novo", acrescentou.

"Durante esse tempo todo, a equipe do Big Brother, as pessoas lá perderam parentes, perderam amigos, teve gente que teve de sair por dois, três dias enlutado para enterrar um parente e voltar para trabalhar. E aí, quando eu acordo e vejo fogo amigo de novo, um colega falando que o nosso trabalho, ainda mais nesse contexto todo, é uma bosta e é medíocre, é óbvio que eu fiquei pistola, é óbvio que eu fiquei chateado, é óbvio que eu reagi. Ninguém precisa gostar do Big Brother, mas pegar isso e transformar em outra coisa é de uma maldade impressionante. Eu não preciso me defender de nada, eu só vim aqui mesmo esclarecer o que eu falei [...]", concluiu o apresentador.

ENTENDA

Ícaro Silva movimentou a web no último dia 20 após ser cogitado como um dos possíveis participantes do grupo 'Camarote' na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. No entanto, indo contra as expectativas do público, o ator negou as especulações e, de forma rude, ainda disparou uma série de críticas ao reality show.

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Brother Brasil", escreveu ele em seu perfil no Twitter.

Diante da repercussão das declarações, quem resolveu se pronunciar foi Tiago Leifert. O ex-apresentador do reality usou seu Instagram para falar sobre o assunto. "Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo", escreveu.

Em seu texto, Leifert ainda disse que o entretenimento da Globo, área na qual está alocado o 'BBB', provavelmente pagou o salário do ator, que é contratado da mesma emissora.