AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Tiago Leifert revela planos com Lua para depois que vencer câncer: ''Só conhece hospital''

Jornalista disse que pretende levar Lua para conhecer diversos lugares assim que ela vencer câncer

Da redação Publicado em 02/03/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert revela planos após Lua vencer o câncer - YouTube
Tiago Leifert revela planos após Lua vencer o câncer - YouTube

Tiago Leifert já pensa em tudo o que pretende fazer com a filha Luaassim que ela vencer o câncer nos olhos. Em entrevista ao Todos os Programas, do canal R7 no YouTube, o jornalista revelou que levará a menina e a esposa, Daiana Garbin, para conhecer o mundo. 

“Quero levar a Lua para viajar o mundo inteiro. Ela vai agradecer a Santa Luzia (a padroeira dos olhos) em Veneza, o Mickey em Orlando... Essa criança tem que viver! Ela nunca foi a um shopping. Ela nasceu na pandemia e só foi em hospital. É capaz dela entrar em um aeroporto e achar que ali é um hospital. Precisamos levar essa criança para passear”, disse o ex-apresentador do BBB. 

No entanto, o tratamento da menina é longo e demanda paciência, uma vez que esse tipo de câncer nos olhos é raro. “Temos coisa para comemorar, mas também temos muita preocupação, tudo na mesma quantidade. É um dia de cada vez. Por ser uma doença extremamente rara, como é o retinoblastoma, é muito difícil ter um estudo que diz o que vai acontecer. Uma criança ter essa doença com 1 ano ou dois é muito diferente, ela muda toda hora. Seu metabolismo está muito acelerado", explicou o jornalista. 

Mesmo diante deste contexto, Tiago garantiu que ele e a família estão otimistas com a cura de Lua, afinal, tudo caminha dentro do esperado. "Mas é uma guerra e você não ganha todas as batalhas o tempo inteiro", afirmou. 

"Ainda não tenho como falar que ela está curada. Estamos tratando. Ainda estamos fazendo quimioterapia, ainda tem exames frequentes, ainda tem idas ao hospital quase toda semana, então estamos na batalha ainda”, destacou. 

Vale lembrar que o retinoblastoma de Lua foi o verdadeiro motivo para Tiago deixar o 'The Voice Brasil' antes do tempo previsto. Hoje, ele avalia que não teria condições psicológicas para apresentar um programa no nível do 'Big Brother', atração que comandou por cinco anos. 

“Tem dias que estou melhor, tem dias que é ela [Daiana] está pior... Aí um ajuda o outro a se levantar. Mas a vida tem que seguir. Tenho que seguir com meus hobbies, com meu trabalho e no ano que vem a Lua tem que ir para a escolinha. A Dai está seguindo para o trabalho dela. Fica muito difícil ruminar essa doença o tempo todo. Precisamos dar uma distraída às vezes. Aos poucos tento voltar. Mas não estou com a minha concentração no melhor dela. Jamais conseguiria apresentar um Big Brother Brasil nessa situação em que estou hoje”, afirmou. 

PALPITE

Quando o assunto é BBB, Tiago mostra ser um verdadeiro conhecedor. Ainda durante a entrevista, ele comentou sobre a desistência de Tiago Abravanel.

"Ele realmente não estava jogando. [...] Acho que foi pela prova do líder então que ele sobrou. Uma pena. Diria que ele não ganharia de jeito nenhum", afirmou. "Vyni está precisando fazer mais coisas lá dentro, Jessi também", acrescentou o ex-apresentador.

O palpite de Leifert é que Arthur ganhará o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ele está jogando melhor, ele argumenta muito bem, é muito difícil conversar com ele, ele tem uma lábia muito boa."