AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades!

Tiago Leifert se despede do Rio de Janeiro, deixando casa vazia

Deixando a casa vazia, a mudança chamou atenção dos fãs

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert deixa o Rio de Janeiro - Instagram/@tiagoleifert
Tiago Leifert deixa o Rio de Janeiro - Instagram/@tiagoleifert

Tiago Leifert já está de malas prontas para se mudar do Rio de Janeiro. O apresentador mostrou para seus seguidores uma última foto na casa antiga, já vazia, nesta quarta-feira(19).

Em seu perfil no Instagram, Tiago publicou uma selfie fazendo um sinal de paz e amor. “Fim da mudança! Valeu pelos cinco anos Rio de Janeiro, see u soon (te vejo em breve, em tradução livre).

Tiago Leifert
Instagram/@tiagoleifert

Leifert e sua família deverão retornar para São Paulo, onde o apresentador tem outro apartamento. Inclusive, o local é no mesmo condomínio em que moram seus pais e a irmã. Vale lembrar que a mudança faz parte dos planos de Tiago em passar mais tempo com a filha, Lua, de apenas 1 ano.

ANIMADO COM O BBB

Tiago Leifert é mais um dos muitos ansiosos para a estreia do ‘BBB 22’, nesta segunda-feira (17), após ‘Um Lugar ao Sol’. O apresentador, que comandou cinco edições do reality, utilizou seu Instagram para deixar uma mensagem carinhosa para a equipe do programa.

“Querida equipe, Tadeu, Big Boss e aqueles que eu não vou marcar para não lotar as DMs pedindo vaga no 23: que seja mais uma temporada complicada e surpreendente e maravilhosa como tem que ser”, começou Tiago na legenda da publicação.

Na sequência, o apresentador aproveitou para deixar um conselho ao público do ‘BBB’. “Estou aqui mas com o coração aí com vcs sempre! E a você que vai assistir e votar, lembre-se: comece pelas plantas”, finalizou. Confira!

Nos comentários, Tadeu Schmidt respondeu com um emoji feliz seguido de um coração, Boninho também demonstrou carinho com muitos corações, assim como a apresentadora Ana Clara Lima.

Alguns ex-BBB aproveitaram para concordar com o conselho de Tiago, entre eles: Flay, do ‘BBB 20’, Arthur Picoli, do ‘BBB 21’ e Diego Wantowsky do ‘BBB 19’. “É hoje que acaba a paz no Brasil”, brincou Ed Gama. “Plantas só as do jardim”, brincou também Claudia Mota.

NÃO TEM NADA DE PLANTA

Um dos nomes mais comentados desde o anúncio dos participantes do ‘Big Brother Brasil 22’, na última sexta-feira (14), é o de Luana Piovani. Isso porque ela tem três filhos com o novo brother Pedro Scooby e vive fazendo críticas a ele nas redes sociais. Acontece que a modelo se irritou com tantas cobranças para comentar o assunto e mandou seu recado.

Logo quando Scooby foi divulgado como um dos integrantes do grupo Camarote, Piovani se pronunciou nos Stories: “Leo Dias [colunista do portal Metrópoles] me ligou perguntando o que eu acho do Pedro estar no Big Brother. Oi? Não recebi essa notícia, não. Confesso que tô preferindo acreditar no Pedro do que no Leo. Vou até marcar o Pedro aqui. Ele teria me dito, né?”, em tom de deboche.

Não demorou muito para que a atriz ganhasse mais de 300 mil seguidores no Instagram, todos sedentos para que ela falasse mais sobre a ida do ex-marido ao ‘BBB’. Acontece que, na noite do último domingo (16), Luana Piovani se mostrou interessada em comentar o assunto sob uma condição: um contrato de trabalho com a TV Globo.

“Vocês continuam enchendo o saco querendo que eu comente sobre o 'BBB'. Escreve lá para o Boninho, pede para fazer um contrato”, sugeriu ela. Em seguida, relembrou um trabalho anterior: “Como eu lia o jornal e fazia comentários sobre política, ele pode passar um resumo e eu falo sobre o programa. Não tem outro jeito. A gente faz virar um trabalho”, declarou.

Em menção ao grande número de cobranças dos telespectadores do reality show, a atriz completou: "Vai ser um pouquinho mais chato do que pensei. Ainda bem que acaba", avisando que participará do ‘Faustão na Band’ na próxima terça-feira (18).

GUARDA COMPARTILHADA

Após as polêmicas com Luana Piovani, a atual esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker, se pronunciou sobre a ida do marido do 'BBB22'. No último domingo (16), a modelo garantiu que dividirá a guarda dos enteados com a atriz enquanto surfista estiver confinado. 

“Depois que foi confirmado que o Pedro iria (para o programa), ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo”, afirmou através das redes sociais.