AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Raridade

Tiago Leifert se diverte com Lua dançando: ''Bora, bebê''

Menina, de apenas 1 ano, foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos

Da redação Publicado em 11/03/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert compartilha momento raro da filha Lua - Instagram/@tiagoleifert
Tiago Leifert compartilha momento raro da filha Lua - Instagram/@tiagoleifert

Tiago Leifert decidiu mostrar um momento para lá de raro com a filha Lua, de apenas 1 ano. Nos stories do Instagram, o ex-apresentador publicou um vídeo da menina dançando, enquando ele se divertia com a alegria da pequena, nesta sexta-feira (11). 

"Bora bebê", escreveu o jornalista na legenda. No vídeo, é possível escutá-lo falando: "Vai, filha". 

O registro é um tanto quanto raro para os seguidores de Leifert, que sempre evita publicar momentos da vida pessoal em suas redes sociais. 

lua-dancandolua-dancando

DESCOBERTA

Lua é fruto do casamento de Tiago com a também jornalista Daiana Garbin e, recentemente, o casal resolveu compartilhar com o público uma notícia para lá de triste: a menina foi diagnosticada com um tipo de câncer raro nos olhos.

Eles resolveram falar sobre o assunto para que outros pais ficassem atentos aos filhos e pudessem diagnosticar a doença com rapidez. 

No começo do mês, o ex-apresentador, inclusive, comemorou o alcance do vídeo. "Mais uma criança foi diagnosticada com retinoblastoma graças ao vídeo que a gente publicou. Estamos muito felizes que o vídeo foi compartilhado. Quero agradecer a todos vocês que nos apoiaram e levaram as crianças ao oftalmo. A gente conseguiu então mais uma vitória”, disse.

Desde a notícia, ambos já declararam que Lua está bem e enfrenta a doença com muita força. Para o tratamento, a menina passa por sessões de quimioterapia. Ainda não há previsão de quando as sessões chegarão ao fim.