AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Querido

Tiago Leifert se emociona e agradece apoio após anunciar saída da Globo: ''Me derrubaram''

Apresentador se despedirá da emissora depois de comandar nova  temporada do 'The Voice Brasil'

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 08h23 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert não escondeu a emoção com mensagens de apoio - Instagram/@tiagoleifert
Tiago Leifert não escondeu a emoção com mensagens de apoio - Instagram/@tiagoleifert

Tiago Leifert pegou todo mundo de surpresa ao anunciar que deixará a TV Globo ainda este ano. O que o apresentador não esperava era receber o carinho do público e de diversos colegas de trabalho. Tanto que, ainda na noite da última quinta-feira (9), o comunicador apareceu no Instagram para agradecer o apoio. 

"Oi. Obrigado, por todo o carinho. Obrigado pelo carinho, pelas mensagens, especialmente pelas mensagens dos meus colegas, que trabalham comigo. Acho que essas foram as que mais me derrubaram, porque eu não estava esperando. Não estava, mesmo, esperando. Fiquei tocado e emocionado", disse ele, visivelmente emocionado, com a voz embargada e segurando o choro. 

Vale ressaltar que Leifert ficará na emissora até o final de 2021 e deve apresentar ainda a nova temporada do 'The Voice Brasil', que estreia em outubro. 

CARINHO
Desde a notícia de que estava de saída da emissora, não faltaram mensagens de carinho a Tiago. Diversos famosos prestaram seu apoio ao apresentador. Uma das mensagens que se destacou, claro, foi a do diretor Boninho

“Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve!”, ressaltou, lembrando os projetos em que trabalhou com Leifert. "Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração", disse o diretor, afirmando que já está com saudades.  

Juliette, campeã do 'BBB21', também se mostrou triste com a decisão do apresentador. "Desejo toda felicidade desse mundo. Obrigada por tanto carinho, respeito e acolhimento. Você é luz", escreveu ela em seu Twitter. 

Marcos Mion, recém contratado da emissora e nome cotado para comandar o 'BBB', deixou seu recado: "Você é um dos grandes. Que eu me pego assistindo e tomando nota. Nesse meio é difícil fazer amigo, mas saiba que aqui você tem um, irmão". 

Fernanda Gentil, Felipe Andreoli, Gleici Damasceno, Tata Werneck, Carolina Dieckmann e diversos outros famosos também deixaram suas mensagens de carinho ao apresentador. 

DE SAÍDA
Tiago optou por não renovar o contrato com a TV Globo. Um dos apresentadores destaques da emissora, ele afirmou em suas redes sociais que a ideia de deixar a empresa surgiu ainda em 2020 e desde então estava "esperando o momento ideal". 

"E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, disse em entrevista ao Gshow. 

No entanto, ele não descartou a possibilidade de retornar ao canal no futuro. "Saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”.

Tiago teve uma trajetória marcante na TV Globo. Há 15 anos, ele começou no SporTV, onde ficou por nove anos e reformulou programas. Em seguida, migrou para o entretenimento, com o 'É de Casa' (2015). Depois, conduziu todas as temporadas de 'The Voice Brasil' (2016) e substituiu Pedro Bial no 'Big Brother Brasil', desde 2017.