AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo projeto

Tiago Leifert se pronuncia sobre substituir Faustão: ''Honrosa missão''

A Globo mudou o nome do programa de 'Domingão do Faustão' para 'Super Dança dos Famoso'

Da Redação Publicado em 20/06/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert fala sobre novo passo em sua carreira - Instagram/@tiagoleifert
Tiago Leifert fala sobre novo passo em sua carreira - Instagram/@tiagoleifert

Tiago Leifert quebrou o silêncio sobre o novo passo que dará em sua carreira neste domingo (20). O jornalista foi escalado para substituir Fausto Silva na condução do 'Domingão do Faustão' após a saída antecipada do veterano.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, o apresentador do 'Big Brother Brasil' compartilhou uma imagem em que apareceu com o novo logotipo do programa: 'Super Dança dos Famosos'. 

Na legenda, o artista se pronunciou sobre a nova oportunidade que recebeu e aproveitou para explicar que sua nova função será enquanto Luciano Huck prepara seu novo projeto, que entrará na grade da emissora aos domingos.

"Oi, pessoal! Nessa última semana, a TV Globo decidiu mudar a programação de domingo. Com a saída do nosso querido Faustão, meu amigo e incentivador, recebi a honrosa missão de apresentar a Super Dança dos Famosos pra vocês, enquanto Luciano Huck se prepara para assumir o horário", legendou o jornalista.

Em instantes, vários amigos famosos de Leifert passaram a elogiar e desejar boa sorte ao famoso em sua nova jornada. "Você é o cara Tiago. A gente tem a oportunidade de ver um monstro da comunicação ganhando cada vez mais espaço. Te desejo toda sorte do mundo, meu amigo", comentou o humorista Ed Gama. "Boa sorte!", desejou Rafael Portugal. "Brilha", escreveu Tatá Werneck. "Boa Sorte, Tiago", disparou Luciano Huck.

Seguidores e fãs do apresentador também comentaram na publicação. "Tiago, você entra na casa das pessoas com leveza, bom humor e um carisma especial que é todo seu!", disse um internauta. "Orgulho desse menino", disparou mais um. "Você merece todo sucesso do mundo!", falou uma terceira.

Confira: