AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Tiago Leifert sobre relação com Deus após câncer da filha: “Acredito mais agora”

Filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin foi diagnosticada com retinoblastoma

Da Redação Publicado em 10/07/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lua Leifert tem apenas 1 anos e 7 meses e está em tratamento contra a doença - Instagram/@garbindaiana
Lua Leifert tem apenas 1 anos e 7 meses e está em tratamento contra a doença - Instagram/@garbindaiana

Tiago Leifert relembrou um trecho de sua entrevista para Rica Perrone no 'Cara a Tapa', através das redes sociais, no último sábado (9). Na conversa, o ex-apresentador do BBB revelou o que mudou em sua vida após o diagnóstico de câncer da filha, a pequena Lua. Um dos pontos citados pelo jornalista foi sua relação com Deus.

“Eu só rezava para minha filha e meus sobrinhos, para que nada aconteça com eles. Em mim, neles não. E mesmo assim aconteceu. Sabe por quê? Porque é aleatório”, começou em menção ao diagnóstico de retinoblastoma da herdeira.

Ao contrário do que muitos poderiam pensar, Leifert garantiu que sua fé em Deus cresceu ainda mais ao enfrentar a doença de Lua. “Acredito em Deus muito mais agora, tenho fé monstra na cura da minha filha, mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune, e eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar – essa é a minha”, completou.

Outra coisa que mudou em Tiago Leifert foi quanto à ansiedade. O jornalista afirmou que aprendeu a lidar melhor com a passagem do tempo, uma vez passou a basear o planejamento de sua vida nas consultas e exames médicos da filha.

“Eu era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é uma master class em calma. Porque às vezes você não enxerga nada além de um mês, às vezes três semanas, e os médicos falam isso claro para você”, explicou.

Ele continuou: “Aprendi que não dava para fazer plano. Essa ansiedade que seria fatal para muita gente, você aprende a lidar com ela. E outra coisa é que ‘por que eu?’, mas porque não eu?”, deixando o questionamento.

Confira o vídeo completo: