AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção!

Tiago Leifert vai às lágrimas com final do 'The Voice Brasil': ''Continuo me sentindo parte de tudo isso''

Apresentador precisou se despedir da emissora devido à um problema familiar

Da Redação Publicado em 24/12/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert chora na final do 'The Voice Brasil' - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert chora na final do 'The Voice Brasil' - Reprodução/Instagram

Muita emoção! Tiago Leifertnão conseguiu conter as lágrimas, na noite da última quinta-feira (23), ao assistir a final do 'The Voice Brasil', que consagrouGiuliano Eriston como o grande campeão da temporada.

Na ocasião, o ex-apresentador, que precisou deixar a TV Globo ainda na fase de audição às cegas, foi surpreendido com uma homenagem para lá de especial dos jurados. Essa foi a oportunidade perfeita que a TV Globo encontrou para se despedir de Leifert, uma vez que ele não pôde ir até os estúdios para acompanhar a batalha final devido à um problema familiar.

Para isso, foi exibido um vídeo que relembrou sua brilhante trajetória na Rede Globo, desde momentos no 'Big Brother Brasil' até depoimentos marcantes dos técnicos Iza, Michel Teló, Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e o atual apresentador André Marques.

Assistindo a exibição do reality em casa, foi quase impossível para o jornalista segurar o choro. "Não consigo falar. Obrigado, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer", declarou ele. 

"Eu achei que hoje me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, é forte demais. É amor mesmo", prosseguiu.

Por fim, Leifert ressaltou a importância da Rede Globo em sua vida profissional e pessoal. "Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas. Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive", disse, em menção à Lua, sua primeira filha com Daiana Garbin

Confira:

[link]