AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Tiago Ramos se declara a Nadine Gonçalves em relacionamento conturbado 

Casal já terminou e reatou algumas vezes

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 14h34 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves iniciaram o namoro em abril de 2020 - Instagram/@tiagoramoss
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves iniciaram o namoro em abril de 2020 - Instagram/@tiagoramoss

Em meio a um relacionamento para lá de conturbado,Tiago Ramos se declarou para a namorada Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar Jr., em uma publicação especial em seu Instagram, na última terça-feira (19), data em que ela completa 54 anos.

"Chegou o dia que a mulher dos olhos de Deus veio ao mundo como uma linda criança. Passou por muitas coisas na sua vida inteira para chegar até onde chegou. Ela é a Nadine. Uma mulher batalhadora, sonhadora, viva, persistente", iniciou ele.

"A mais linda, cheirosa, a flor mais bela que possa existir no mundo. Com poucas e sinceras palavras te desejo um feliz aniversário. Que Deus possa te dar muita saúde e muitas bênçãos. Obrigado por sua sincera e verdadeira amizade. Te amo", completou na legenda da imagem, em que aparece ao lado da amada, curtindo um dia de sol em uma piscina. 

Nos comentários da publicação, que já tem mais de 104 mil curtidas, diversos internautas questionaram se o casal havia reatado. "Voltaram?", questionou uma. "Chocada em Cristo", surpreendeu-se outro. "Golpe tá aí! Cai quem quer", brincou uma terceira. "De novo", disse uma última. 

No entanto, houve quem também apoiasse o casal e deixasse mensagens de carinho. "Nunca pensei que ia shippar um dia", falou uma. "Casalzão", comentou uma outra. "Que fofos", disse uma terceira. 

Nadine e Tiago iniciaram o relacionamento em abril de 2020 e se separaram pouco tempo depois após uma briga que chegou a envolver polícia. Eles se reconciliaram no final do ano passado e fizeram uma viagem para Cancún, no México, onde voltaram a se desentender, fazendo a veterana voltar para São Paulo sozinha.