AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gestação

Ticiana Villas Boas anuncia terceira gravidez: ''Barriguinha querendo aparecer''

Apresentadora espera uma menina com o marido Joesley Batista

Da Redação Publicado em 28/03/2021, às 09h13 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiana Villas Boas já é mãe de Joesley e Joaquim - Instagram/@tici_villasboas
Ticiana Villas Boas já é mãe de Joesley e Joaquim - Instagram/@tici_villasboas

Ticiana Villas Boas, de 40 anos, anunciou que está grávida pela terceira vez! Ela usou as redes sociais, no último sábado (27), para contar a novidade aos seguidores do Instagram. 

"Tem uma barriguinha querendo aparecer... Ou melhor, tem uma mocinha dizendo que está chegando. Agora, mãe de menina também", revelou na legenda da publicação. 

Não demorou para amigos e fãs da jornalista parabenizarem pela novidade. "Ah Tici! Que benção!!!! Sejam muito felizes", escreveu Aline Midlej. "Que demais! Parabéns, Tici. Muita luz e saúde pra sua bonequinha", falou Ivan Moré. "Uau! Parabéns", celebrou Otávio Mesquita. 

A apresentadora está no quarto mês da gestação. Ela já tem outros dois filhos com o empresário Joesley Batista, com quem está casada desde 2012: Joesley, de 5 anos, e Joaquim, de 2. 

Ticiana voltou brevemente para a TV em agosto de 2020 no comando do reality de confeitaria 'Bake Off Brasil Off', exibido no SBT, após passar cerca de três anos afastada. Na ocasião, ela substituiu Nadja Haddad, cujo marido estava contaminado pelo novo coronavírus. 

Em 2017, Villas Boas deixou seus compromissos na emissora e passou a ser mais discreta nas redes sociais após o marido - que é dono da empresa JBS - se envolver em um escândalo de corrupção.