AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFO

Ticiane Pinheiro celebra com família a primeira Festa Junina da filha caçula

Ticiane Pinheiro reuniu família e amigos para curtirem a primeira Festa Junina de sua filha mais nova, Manuella

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Trálli, Manu e Ticiane Pinheiro curtindo a primeira Festa Junina. - Instagram/@ticipinheiro
César Trálli, Manu e Ticiane Pinheiro curtindo a primeira Festa Junina. - Instagram/@ticipinheiro

Ticiane Pinheiro reuniu amigos e familiares para festejar a primeira festa junina de sua filha mais nova, Manuella de dois anos, na tarde desta última segunda-feira (13).

Tici compartilhou a alegria em suas redes sociais. “Primeira festa junina da Manu”, escreveu ela. Nas fotos, a apresentadora aparece vestida a caráter, ao lado do marido, César Tralli da filha mais velha, Rafa Justus, de sua mãe, Helô Pinheiro, suas irmãs e cunhada.

Os amigos também marcaram presença nesta festinha como: Mônica Salgado, Ana Hickmann, Karina Bacchi e Luciana Cardoso. O post rendeu várias curtidas e comentários e emojis de corações vermelhos e carinhas felizes dos fãs. “É um presente ter a Manu todos os dias!! Amooooo demais!!”, escreveu uma. “Muito lindos, que fofura a Manu”, disse outro seguidor.

UMA FAMÍLIA FOFA

Recentemente Tici deixou a web novamente com o coração muito quentinho ao publicar várias fotos em seu feed do Instagram. Isso porque os registros escolhidos foram alguns momentos em família para lá de especiais.

A loira resolveu dividir com o mundo um pouquinho da galeria de seu celular e o resultado foi completamente encantador. Nos cliques, compartilhados em um carrossel, Tici surgiu coladinha ao marido, César Tralli, e à filha do casal, Manuella, de dois aninhos.

“Que a gente possa seguir sempre assim… FELIZ e esbanjando AMOR”, legendou ela.

É claro que, em instantes, as fotografias arrancaram inúmeros elogios, contagiando os fãs com a alegria da família. “Casal lindo e simpático”, disse uma. “Sou fã... que família linda!”, comentou outra. “Admiro muito vocês”, revelou uma terceira.