AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Ticiane Pinheiro compartilha fotos românticas com Cesar Tralli no Ceará

A apresentadora e o jornalista estão curtindo férias com a família

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli estão curtindo as férias ao lado das herdeiras, Rafaella e Manu - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli estão curtindo as férias ao lado das herdeiras, Rafaella e Manu - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro compartilhou fotos de um momento fofo com o marido, Cesar Tralli, durante a viagem em família para o Ceará.

O casal protagonizou uma cena super romântica durante o pôr-do-sol. Com os pés na água, Ticiane e Cesar trocaram um beijão.

O momento, que foi registrado e publicado nas redes sociais, ainda recebeu uma legenda pra lá de apaixonada. "Reflexo de amor e cumplicidade", escreveu a esposa.

É claro que o casal não poderia deixar a herdeira de fora, e, em outra foto do carrossel, apareceram com Rafaella, filha de Ticiane com Roberto Justus.

Os seguidores aproveitaram para manifestar seu amor pela família. “Deslumbrante”, escreveu a Garota de Ipanema, Helô Pinheiro. “Deus abençoe muito essa união”, desejou uma fã.

Confira os registros de Ticiane Pinheiro:

COM A CAÇULA

Ticiane Pinheiro e a família estão aproveitando muito as férias no Ceará! A apresentadora vem compartilhando vários registros da viagem em seu Instagram e, desta vez, encantou a internet com um vídeo fofíssimo da caçula, Manuella.

A mamãe coruja flagrou a pequena andando com um jumento na praia e compartilhou o momento em seu perfil, ao som de Genival Lacerda. “Manu e seu amigo Picolé”, escreveu na legenda.

A felicidade de Manu derreteu os internautas, que elogiaram a cena nos comentários. “Muito fofa a Césinha”, disse uma fã, destacando a semelhança da menina com o pai, César Tralli. “Que coisa mais fofa!! E esse sorriso. Criança é pureza que encanta”, falou uma seguidora. “Gracinha!!! Criança sendo criança, livre e solta na praia”, comentou uma admiradora.

Veja o flagra:

LINDAS!

Ticiane Pinheiro está aproveitando o merecido descanso com suas filhas, Manuella, de 2 anos, e Rafa Justus, de 12, no Ceará. Durante as férias, a apresentadora vem compartilhando belos cliques de sua viagem.

A esposa de César Tralli já tinha aparecido combinando um bíquini com a filha caçula, mas, dessa vez, o encanto ficou por conta de surgir vestindo um maiô igual ao de Rafa. Na última terça-feira (28), Ticiane foi às redes sociais mostrar o “match” de estampas.

Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu: “Aventuras no Beach Park com minha princesa @rafapinheirojustus”. Vale mencionar que elas estavam na companhia de Karina Bacchi. Quem se derreteu nos comentários foi o marido de Tici: "Amoooo demais vocês duas. Minha família. Rafa pra mim é alegria de viver", escreveu. 

Veja a pulicação na íntegra:

Além dessa viagem para o nordeste, Ticiane, César Tralli e as filhas visitaram Campos do Jordão, no interior do estado de São Paulo, em um passeio completamente diferente. Por lá, a família curtiu o friozinho e andou de bonde.