AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ticiane Pinheiro completa 45 anos e ganha declaração de Cesar Tralli: ''Privilégio''

O jornalista fez uma publicação dedicada à esposa nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro faz 45 anos de idade nesta quarta-feira (16). Para celebrar a data, Cesar Tralli, marido da loira, compartilhou uma imagem dos dois agarradinhos e ainda dedicou um texto à amada.

“Parabéns, meu Amor. Que privilégio poder dividir a vida e uma data tão especial assim com você. Obrigado por existir. Que Deus te cubra sempre de muita benção, proteção e saúde. Feliz níver! Te amooooo”, escreveu ele na legenda da publicação.

Em seu Instagram, a mãe de Manu agradeceu as mensagens de carinho, e lamentou que este ano não poderá fazer festa. "Comemorando a vida!!! Gratidão, e que eu tenha muita SAÚDE para comemorar sempre", disse.

No último fim de semana, que foi comemorado o Dia dos Namorados, o jornalista da TV Globo também trocou declarações carinhosas com Tici: "Desde que te conheci... Te namoro! E ser marido pra mim é ser um eterno namorado".

Tralli e Ticiane estão casados desde 2017, e juntos são pais de Manuella, sua primeira filha. A empresária também é mãe de Rafaella Justus, do seu casamento com Roberto Justus.