AnaMaria
Famosos / Amor

Ticiane Pinheiro e César Tralli celebram 7 anos juntos: ''Meu amor''

A apresentadora dividiu diversos cliques ao lado do amado

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 11h55 - Atualizado às 12h21

"Há 7 anos senti o gosto do seu beijo", declarou ela - Instagram/@ticipinheiro
"Há 7 anos senti o gosto do seu beijo", declarou ela - Instagram/@ticipinheiro

TicianePinheiroCésar Tralli completam, nesta terça-feira (23), sete anos juntos! Para celebrar a data especial, a apresentadora do 'Hoje em Dia' (Record TV) compartilhou diversas fotos ao lado do amado e aproveitou para se declarar. 

"Há 7 anos nos conhecemos. Há 7 anos senti o gosto do seu beijo. Há 7 anos você me faz a mulher mais feliz do mundo", iniciou ela na legenda da publicação.

"Há 7 anos que eu te amo. Feliz 7 anos juntos, meu amor. Que a gente possa colecionar muito mais momentos marcantes e especiais como dessas fotos", concluiu.

Os dois começaram o relacionamento lá em 2014, mas em 2017 decidiram se separar. Após oito meses, eles reataram o relacionamento e resolveram se casar no mesmo ano. 

Da união, nasceu a pequena Manuella, que atualmente tem 1 ano e 7 meses. Tici já é mãe de Rafaella, de 11 anos, fruto da antiga relação com Roberto Justus.


Instagram/@ticipinheiro

LADO POSITIVO
Com a pandemia do novo coronavírus, a maior parte das famílias acabaram ficando mais próximas por conta do isolamento social e da mudança na rotina, e entre os famosos não foi diferente.  

Durante uma conversa com o UOL, Ticiane Pinheiro revelou como foi seu dia a dia desde então. Na ocasião, a loira destacou que aproveitou para passar mais tempo com as filhas, Rafaella e Manuella, além do marido, César Tralli.

"Consegui ver o primeiro engatinhar da Manu e todas as fases de seu desenvolvimento. Eu poderia ter perdido isso. É muito legal ver qualquer gracinha ou risada que ela dá. É uma fase totalmente diferente, até de sentimentos. Existe o medo da doença, mas também o lado bom de ficar com as minhas filhas", afirmou. 

Trabalhando por meio do sistema de rodízios, a loira explicou que os finais de semana são os dias especiais para a família, já que o marido, apresentador da Rede Globo, geralmente está de folga do trabalho.

"Gostávamos de receber a família e agora sou eu, ele e as filhas. Fazemos tudo juntos. Jogamos futebol com a Rafa, ping-pong, baralho. Ensinei até o César a jogar tranca. Estamos criando novas formas de nos distrair e nos divertir. Está muito gostosa essa relação", declarou. 

Apesar do lado bom, a beldade afirma que se dividir entre os afazeres domésticos e do trabalho foi um grande desafio. 

"Precisa lidar com os cuidados de duas filhas. Enquanto estou brincando com a Manu, a Rafa está estudando. Enquanto a Manu dorme estou brincando de boneca com a Rafa. É muito difícil eu ter um tempo para mim porque se não estou com uma estou com a outra. Quando estou com o César é ótimo porque nos dividimos muito bem. O maior desafio é dar atenção para as duas", concluiu.