AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli fazem batizado de Manuella um dia após o Natal

Ticiane Pinheiro explica que adiou batizado de Manuella por conta da pandemia

Da Redação Publicado em 26/12/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro fala sobre batizado de Manuela, sua filha caçula. - Instagram/@ticipinheiro
Ticiane Pinheiro fala sobre batizado de Manuela, sua filha caçula. - Instagram/@ticipinheiro

Ticiane Pinheiro e o marido, o jornalista Cesar Tralli - apresentador do 'Jornal Hoje', da TV Globo -fizeram o batizado de Manuella, filha do casal de dois anos e meio, neste domingo (26), um dia após o Natal. A apresentadora usou seu Instagram para falar sobre o assunto.

"Bom dia, gente! Hoje é um dia muito especial, batizado da Manu. E é só para a família e aí a Giovana está aqui, dando um jeito nesse meu rosto. Daqui a pouquinho vai ser o batizado, estou muito feliz, um dia muito especial. A Manu está com dois anos e meio, eu já queria ter batizado ela faz tempo. Mas como teve essa pandemia a gente acabou adiando, adiando e hoje chegou esse dia tão especial", contou em seus Stories do Instagram.

Além da pequena, Tici também é mãe de Rafa Justus, de 12 anos, de sua relação com o ex-marido, Roberto Justus. A garota, inclusive, postou fotos do vestido que escolheu usar no batizado de Manuella em seu perfil na rede social. "Um dia muito especial! Obs: A Manu que tirou a última foto (risos)!", escreveu Rafa, que usou a hashtag Batizado da Manu. Veja:

HOMENAGENS AO PADRASTO

Rafaella Justus dedicou um espacinho na internet para celebrar os 51 anos de Cesar Tralli, na quinta-feira (23) passada. Em seu perfil no Instagram, Rafa publicou uma foto belíssima em que está ao lado da mãe, Ticiane, e do padrasto, Tralli. Na imagem, todos eles estão vestidos com roupas chiques e exibem sorrisos, enquanto a menina segura a mão do âncora do ‘Jornal Hoje’.

Na legenda, Rafinha rasgou elogios ao padrasto, repleta de orgulho. Com apenas 12 anos, ela deixou os seguidores emocionados com o carinho que tem por Tralli.

“Hoje o dia é muito especial, o seu aniversário! Você é extremamente especial para mim e para todos ao seu redor! Você é luz, que ilumina todos por onde passa! Eu me orgulho de dizer que sou sua enteada! Aproveite muito seu dia! Obrigada por tudo sempre! Que seja nós dois juntinhos desde os meus 4 anos para sempre! Te amo, te amo, te amo! Você é nota MIL!”, exaltou.