AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em Família

Ticiane Pinheiro e César Tralli levam filha para passear de barco na Bahia; confira as fotos

Apresentadora é mãe de Manuella Tralli e Rafaella Justus

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 17h44 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro mostra novos registros na Bahia - Instagram/@ticipinheiro
Ticiane Pinheiro mostra novos registros na Bahia - Instagram/@ticipinheiro

A família de Ticiane Pinheiro e César Tralli está curtindo um tempinho de folga na Bahia, mas quem sai ganhando de tudo isso são os fãs do casal, que tiveram acesso à várias fotinhas do momento mais que especial. A loira publicou, em suas redes sociais, fotos de um passeio de barco que ela e o maridão fizeram com a pequena Manuella.

Em seu Instagram, a apresentadora publicou duas imagens. Na primeira, ela aparece posando na proa do barco, com um biquíni de oncinha, uma saída de praia estilosa e um boné para completar o look.

No próximo registro, a mamãe babona aparece dando um beijo na bochecha da filha, que encantou ao aparecer de maria chiquinhas, sentadinha no colo do papai. Por falar no patriarca, Tralli estava todo de branco, sentado no barco e com um sorrisão de orelha a orelha.

Na legenda das fotos, Pinheiro falou sobre amor: "A vida é um sopro, curta cada momento da sua vida como se fosse o último. Diga 'eu te amo' e fique sempre perto de quem for especial para você, de quem te faz bem".

Não demorou para que a bela família recebesse milhares de elogios. "Uau! Que gata!", comentou um. "Amo a sua energia!", disse outro. "Amar é bom demais!", opinou um terceiro. "Tá linda", destacou mais um.

Vale lembrar que Tici é mãe de Manuella, do seu casamento com Tralli, e da pequena Rafinha Justus, do seu ex-relacionamento com RobertoJustus.  

Confira: