AnaMaria
Famosos / Famosos

Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi passam manhã juntas na companhia dos filhos: ''Delícia''

Amigas registraram o encontro especial na rede social

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 14h48 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi passam manhã juntas - Instagram/ @ticipinheiro // @karinabacchi
Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi passam manhã juntas - Instagram/ @ticipinheiro // @karinabacchi

Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi são bastante amigas, e nesta segunda-feira (30) elas decidiram se encontrar. Para registrar o encontro fizeram algumas imagens e ambas publicaram-nas em suas redes sociais.

A primeira a compartilhar uma foto em sua conta oficial do Instagram, foi Karina Bacchi. Na mesma, estavam Ticiane e suas duas filhas, Manuella e Rafaella, e em seguida, a atriz com seu herdeiro, Enrico.

“Encontro de comadres e crianças pra matar a saudades obaaaa! Tici, que delícia nosso encontro ! Rafinha e Manu estão lindas demais ! Enrico também ficou muito feliz”, escreveu na legenda do post.

Depois, foi a vez da apresentadora, que postou a mesma foto e outra inédita, em que estava apontando para as lentes da câmera. É possível notar que, para os pequenos se distraírem, as mamães estenderam um desenho para eles pintarem.

“Delícia de manhã. Matando as saudades do meu afilhado e da minha amiga da vida toda!!! AMEI juntar nossos filhos! AMO VOCÊS! VOLTEM SEMPRE”, disse, abrindo seu coração.

Confira:

Fotos: Instagram/ @ticipinheiro // @karinabacchi

LADO POSITIVO

Com a pandemia do novo coronavírus, a maior parte das famílias acabaram ficando mais próximas por conta do isolamento social e da mudança na rotina, e entre os famosos não foi diferente.  

Durante uma conversa com o UOL, Ticiane Pinheiro revelou como foi seu dia a dia desde então. Na ocasião, a loira destacou que aproveitou para passar mais tempo com as filhas, Rafaella e Manuella, além do esposo, César Tralli.

"Consegui ver o primeiro engatinhar da Manu e todas as fases de seu desenvolvimento. Eu poderia ter perdido isso. É muito legal ver qualquer gracinha ou risada que ela dá. É uma fase totalmente diferente, até de sentimentos. Existe o medo da doença, mas também o lado bom de ficar com as minhas filhas", afirmou. 

Trabalhando por meio do sistema de rodízios, a loira explicou que os finais de semana são os dias especiais para a família, já que o marido, apresentador da Rede Globo, também está de folga do trabalho.

"Gostávamos de receber a família e agora sou eu, ele e as filhas. Fazemos tudo juntos. Jogamos futebol com a Rafa, ping-pong, baralho. Ensinei até o César a jogar tranca. Estamos criando novas formas de nos distrair e nos divertir. Está muito gostosa essa relação", declarou. 

Apesar do lado bom, a beldade afirma que se dividir entre os afazeres domésticos e do trabalho foi um grande desafio. 

"Precisa lidar com os cuidados de duas filhas. Enquanto estou brincando com a Manu, a Rafa está estudando. Enquanto a Manu dorme estou brincando de boneca com a Rafa. É muito difícil eu ter um tempo para mim porque se não estou com uma estou com a outra. Quando estou com o César é ótimo porque nos dividimos muito bem. O maior desafio é dar atenção para as duas", concluiu.