AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigas

Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi se reencontram em viagem: “Matar as saudades”

No Ceará, Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi curtiram a piscina com os filhos

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadoras participaram juntas do ‘Simple Life’ em 2007 - Instagram/@ticipinheiro
Apresentadoras participaram juntas do ‘Simple Life’ em 2007 - Instagram/@ticipinheiro

Os fãs do reality show ‘Simple Life’ já podem comemorar: a amizade entre Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi está mais forte do que nunca! Tanto que as duas resolveram aproveitar as férias juntas com suas respectivas famílias em uma viagem a Fortaleza, no estado do Ceará, na última terça-feira (28).

Os registros do passeio foram publicados através das redes sociais de Ticiane e mostram as duas se divertindo na piscina ao lado de Rafaella Justus e Enrico Bacchi, afilhado da apresentadora do ‘Hoje em Dia’.

"Dia de diversão e de matar as saudades do meu afilhado e da minha amiga Karina Bacchi", escreveu Pinheiro na legenda da publicação, além de acrescentar um emoji de borboleta ao lado do nome da amiga.

Não faltaram elogios às duas entre os comentários da publicação. “Lindas!”, disse uma seguidora. “Linda a amizade de vocês”, declarou outra. “Eu amo essa amizade!”, afirmou uma terceira.

Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi se consagraram como uma dupla icônica ao protagonizarem o reality ‘Simple Life: Mudando de Vida’ em 2007, na Record TV. A ideia do programa era que as duas ‘patricinhas’ executassem diversos trabalhos diferentes, que iam desde tirar leite das vacas até entregar marmitas.

Confira a publicação completa: