AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Ticiane Pinheiro e Rafa Justus aparecem usando maiô igual e encantam web

De passeio no Ceará, Ticiane Pinheiro e Rafa Justus curtem parte aquático

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e Rafa Justus curtem parque aquático no nordeste - Instagram/@ticipinheiro
Ticiane Pinheiro e Rafa Justus curtem parque aquático no nordeste - Instagram/@ticipinheiro

Ticiane Pinheiro está aproveitando o merecido descanso com suas filhas, Manuella, de 2 anos, e Rafa Justus, de 12, no Ceará. Durante as férias, a apresentadora vem compartilhando belos cliques de sua viagem.

A esposa de César Tralli já tinha aparecido combinando um bíquini com a filha caçula, mas, dessa vez, o encanto ficou por conta de surgir vestindo um maiô igual ao de Rafa. Na última terça-feira (28), Ticiane foi às redes sociais mostrar o “match” de estampas.

Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu: “Aventuras no Beach Park com minha princesa @rafapinheirojustus”. Vale mencionar que elas estavam na companhia de Karina Bacchi. Quem se derreteu nos comentários foi o marido de Tici: "Amoooo demais vocês duas. Minha família. Rafa pra mim é alegria de viver", escreveu. 

Veja a pulicação na íntegra:

Além dessa viagem para o nordeste, Ticiane, César Tralli e as filhas visitaram Campos do Jordão, no interior do estado de São Paulo, em um passeio completamente diferente. Por lá, a família curtiu o friozinho e andou de bonde.