AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza que vem de berço

Ticiane Pinheiro encanta a web ao compartilhar clique com a mãe: ''Amo muito''

A apresentadora Ticiane Pinheiro postou um registro especial com a mãe, Helô Pinheiro, e declarou todo seu amor a eterna Garota de Ipanema

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro se declara para mãe Helô Pinheiro - Instagram/@ticipinheiro
Ticiane Pinheiro se declara para mãe Helô Pinheiro - Instagram/@ticipinheiro

Ticiane Pinheiro chamou a atenção de seus fãs, na manhã desta quarta-feira (16), ao surgir em um clique especial com a mãe, a eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro.

Sempre lindas, a apresentadora posou juntinho com a ex-modelo em um registro compartilhado no Instagram e surpreendeu a web ao exibir a semelhança com a mãe.

Na imagem, mãe e filha surgiram com looks pra lá de luxuosos e com uma produção nada básica: "Bom dia. Quem também tem uma mãe deusa como a minha? Amo Muito", escreveu a mãe esposa de César Tralli.

Nos comentários, os fãs não deixaram de elogiar a relação entre mãe e filha. "Duas bonecas de tão lindas!", disse uma seguidora. "Vocês são irmãs?", brincou outra. "Vc é cópia todinha, duas Deusas!", escreveu uma fã.

ROMANTISMO

Essa semana foi celebrado o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados, nos Estados Unidos, e claro, Ticiane Pinheiro não poderia ficar de fora da comemoração. Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou um momento de amor com o marido, o também apresentador César Tralli, para festejar a data especial.

Muito apaixonada, a loira postou uma foto ao lado do amado e se declarou na legenda. “Happy Valentine's Day César Tralli. Te amo muito e tudo é motivo para comemorar o amor”, disse ela com emojis de coração.

Nos comentários, o maridão respondeu à altura: “Te amo vida! Orgulho de dividir minha existência com você. Eternos namorados. E cúmplices no propósito da família e amor”.