AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ticiane Pinheiro faz festa surpresa para irmã seguindo protocolos da COVID-19: ''Alguns metros de distância''

Apresentadora e família ficaram embaixo do prédio por conta dos cuidados da COVID-19

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 17h45 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e família fazem festa surpresa - Instagram/ @ticipinheiro
Ticiane Pinheiro e família fazem festa surpresa - Instagram/ @ticipinheiro

Ticiane Pinheiro fez algumas comemorações de aniversário para membros da sua família durante este ano de 2020, e na última segunda-feira (28) foi a vez de sua irmã, Jô. Sendo assim, ela compartilhou alguns momentos da surpresa nas redes sociais.

A apresentadora fez questão de registrar o instante retratado através de imagens e vídeos ao lado dos familiares. Em uma das fotos, ela surgiu segurando balões coloridos e usando máscara de proteção contra o novo coronavírus.

E foi por causa do mesmo que os amados de Pinheiro tiveram de fazer uma surpresa um pouco diferente. Eles foram até perto do prédio da parente e cantaram parabéns, enquanto isso, a aniversariante estava na sacada observando a celebração e se emocionando.

Em uma das gravações, a mãe de Rafaella e Manuella surgiu dando mais detalhes do que estava prestes a acontecer. “Hoje é aniversário da minha irmã linda, da Jô, e eu estou aqui com a família toda, a gente vai cantar parabéns para ela aqui embaixo enquanto ela vai sair na sacada pra ouvir os parabéns e receber todo o amor e carinho de toda família e receber esses balões”, contou.

Na legenda, a esposa de César Tralli fez uma breve homenagem ao abrir o coração. “E hoje teve surpresa para minha irmã!!! Feliz Aniversário, Jô!!! Que seu ano novo seja tão especial como esse seu dia. Estávamos a alguns metros de distância mas com o coração transbordando de amor”, escreveu no post, acrescentando algumas ilustrações que remetem à data.

Confira:

Fotos: Instagram/ @ticipinheiro

LADO POSITIVO

Com a pandemia do novo coronavírus, a maior parte das famílias acabaram ficando mais próximas por conta do isolamento social e da mudança na rotina, e entre os famosos não foi diferente.  

Durante uma conversa com o UOL, Ticiane Pinheiro revelou como foi seu dia a dia desde então. Na ocasião, a loira destacou que aproveitou para passar mais tempo com as filhas, Rafaella e Manuella, além do marido, César Tralli.

"Consegui ver o primeiro engatinhar da Manu e todas as fases de seu desenvolvimento. Eu poderia ter perdido isso. É muito legal ver qualquer gracinha ou risada que ela dá. É uma fase totalmente diferente, até de sentimentos. Existe o medo da doença, mas também o lado bom de ficar com as minhas filhas", afirmou. 

Trabalhando por meio do sistema de rodízios, a loira explicou que os finais de semana são os dias especiais para a família, já que o marido, apresentador da Rede Globo, geralmente está de folga do trabalho.

"Gostávamos de receber a família e agora sou eu, ele e as filhas. Fazemos tudo juntos. Jogamos futebol com a Rafa, ping-pong, baralho. Ensinei até o César a jogar tranca. Estamos criando novas formas de nos distrair e nos divertir. Está muito gostosa essa relação", declarou. 

Apesar do lado bom, a beldade afirma que se dividir entre os afazeres domésticos e do trabalho foi um grande desafio. 

"Precisa lidar com os cuidados de duas filhas. Enquanto estou brincando com a Manu, a Rafa está estudando. Enquanto a Manu dorme estou brincando de boneca com a Rafa. É muito difícil eu ter um tempo para mim porque se não estou com uma estou com a outra. Quando estou com o César é ótimo porque nos dividimos muito bem. O maior desafio é dar atenção para as duas", concluiu.