AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Ticiane Pinheiro fotografa com as filhas no casamento da irmã

As três posaram para fotos da celebração no último sábado (28)

Da Redação Publicado em 29/08/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e família - Instagram/@ticianepinheiro
Ticiane Pinheiro e família - Instagram/@ticianepinheiro

Ticiane Pinheiro e suas filhas, Rafaella Justus, de 12 anos, e Manuella Tralli, de 2 anos,  foram damas de honra do casamento da irmã da atriz, Jô Pinheiro com Eduardo Nunes, no último sábado (28).

A festa aconteceu no Palácio Tangará, um local luxuoso e que ficou repleto de flores brancas para decorar o espaço. Além disso, máscaras de proteção foram entregues como brinde aos convidados, a responsável pela decoração foi Andréa Guimarães, querida entre os famosos para a realização de eventos. 

Em seu perfil no Instagram, Ticiane compartilhou registros do momento com seus seguidores. A apresentadora publicou fotos com os recém casados, declarando seu amor pelos dois, na sequência, a atriz exibiu o look completo que vestiu para a celebração. 

Por fim, Ticiane postou uma imagem junto com as filhas, que estavam com o mesmo modelo de roupa, ambas com um longo vestido branco. “Com as minhas princesas no casamento da minha irmã Jô Pinheiro, com o meu cunhado, Eduardo Nunes”, escreveu na legenda. Confira!


FESTÃO
Nos stories, a apresentadora postou um vídeo das meninas se maquiando. Já na festa, Ticiane publicou vídeos mostrando a decoração do local, a entrada dela e dos pais na cerimônia, além de, claro, a noiva chegando ao altar. 

A atriz também publicou detalhes do bolo, as filhas entrando na cerimônia de mãos dadas, como daminhas de honra e muitas fotos com a família. A mãe de César Tralli também estava presente no evento, Edna Tralli apareceu em um dos stories publicado por Ticiane, segurando a netinha no colo.