AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Ticiane Pinheiro homenageia Rafa Justus no aniversário de 13 anos: “Amor incondicional”

A apresentadora Ticiane Pinheiro se derreteu de amor pela filha em retrospectiva

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus completou 13 anos de vida - Instagram/@ticipinheiro
Rafa Justus completou 13 anos de vida - Instagram/@ticipinheiro

Dia de festa na casa de Ticiane Pinheiro! Isso porque a primogênita da apresentadora, Rafa Justus, completou 13 anos nesta quinta-feira (21). Para comemorar a data especial, a mamãe coruja publicou uma linda homenagem à filha em seu Instagram.

Por meio de um vídeo retrospectiva, com vários momentos ao lado de Rafa, Ticiane declarou todo seu amor pela herdeira.

“Rafa, chegou seu dia!!! Há 13 anos eu descobri a magia de ser mãe, o amor incondicional a alegria de viver. Você trouxe para minha vida muito mais cor e brilho. Quantos momentos maravilhosos vivemos e ainda vamos viver! Quero você sempre ao meu lado, minha companheira de vida!”, derreteu-se na legenda.

“Que seu novo ano seja com muita saúde, muitas realizações e que vc continue essa menina encantadora que conquista todos a sua volta! Te amo absurdamente e estarei ao seu lado para tudo. Viva você! Feliz aniversário!!! Saudades e volte logo para a gente comemorar juntas”, desejou.

Mais cedo, Ticiane já havia compartilhado alguns prints de chamada de vídeo que fez com Rafa para desejar os parabéns, já que a menina está viajando com o pai, Roberto Justus, nos Estados Unidos.

Confira a homenagem:

MAIS PARABÉNS

Quem também não perdeu a oportunidade de desejar os parabéns à Rafa foi Roberto Justus. O empresário publicou um clique belíssimo com a filha e a encheu de elogios na legenda.

“Meu amorzinho completa hoje 13 anos! Essa menina tão querida de todos, que ilumina a nossa vida e encanta a todos que a conhecem. Sua inteligência, sua alegria contagiante, seu carinho e energia me fazem ser um pai orgulhoso demais”, escreveu.

“Filhinha, desejo que você possa realizar todos os seus sonhos. Estarei sempre aqui para te apoiar em todos os momentos. Te amo demais! Happy Birthday!’, completou.

Veja: