AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Grávida?

Ticiane Pinheiro ilude seguidores com a chance de estar grávida

Ticiane Pinheiro brinca sobre estar grávida para trollar a família no Dia da Mentira

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro decidiu fazer uma pegadinha de 1° de Abril com a família e seguidores - Instagram/@ticipinheiro
Ticiane Pinheiro decidiu fazer uma pegadinha de 1° de Abril com a família e seguidores - Instagram/@ticipinheiro

Ticiane Pinheiro conseguiu pegar todo mundo de surpresa! Acontece que a loira entrou na onda das pegadinhas de 1° de Abril, na última sexta-feira (1°), e deu uma falsa novidade a sua família. 

A esposa de César Tralli publicou nos Stories do Instagram, uma captura de tela em que mostra a mensagem que mandou no grupo da sua família contando que estava grávida e, desta vez, de um menininho.

“Gente! Eu fui ao ginecologista hoje e ele disse que estou grávida há três meses e é um menino! Vimos no ultrassom. Bem que eu estava enjoando e eu não entendi porque. Agora contei para a minha família aqui em Morungaba e estamos brindando e eu com cara de choro”, disse a mãe de Rafa Justus e Manu Tralli na mensagem que enviou à família.

Todos acreditaram e comemoraram muito a chance da chegada de mais um membro a uma das famílias mais queridas do Brasil. No entanto, a apresentadora logo desmentiu a notícia.

“Primeiro de Abril”, escreveu Ticiane, em seguida, na postagem.

Confira:Ticiane Pinheiro trolla a família falando que está grávida

MUITO AMOR

Recentemente, a apresentadora Ticiane Pinheiro deixou a web com o coração muito quentinho ao atualizar seu feed do Instagram. Isso porque os registros escolhidos foram alguns momentos em família para lá de especiais.

A loira resolveu dividir com o mundo um pouquinho da galeria de seu celular e o resultado foi completamente encantador. Nos cliques, compartilhados em um carrossel, Tici surgiu coladinha ao marido, César Tralli, e à filha do casal, Manuella, de dois aninhos.

“Que a gente possa seguir sempre assim… Feliz e esbanjando amor”, legendou ela.

É claro que, em instantes, as fotografias arrancaram inúmeros elogios, contagiando os fãs com a alegria da família. “Casal lindo e simpático”, disse uma. “Sou fã... que família linda!”, comentou outra. “Admiro muito vocês”, revelou uma terceira.