AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Ticiane Pinheiro lamenta três meses da morte de Paulo Gustavo com homenagem especial

A apresentadora resgatou uma foto ao lado do humorista e desabafou sobre as saudades

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro compartilha foto ao lado de Paulo Gustavo e lamenta saudades - Instagram/@ticipinheiro / @paulogustavo31
Ticiane Pinheiro compartilha foto ao lado de Paulo Gustavo e lamenta saudades - Instagram/@ticipinheiro / @paulogustavo31

Vários famosos têm se manifestado na web para lamentar os três meses da morte de Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, vítima da covid-19. Quem não ficou de fora das homenagens foi Ticiane Pinheiro.

A apresentadora aproveitou a última quinta-feira (5) para resgatar um clique com o falecido humorista e o viúvo dele, Thales Bretas. Indo na onda de 'TBT' - dia da semana conhecido por relembrar momentos marcantes -, a loira surgiu num clique antigo agarradinha aos amigos.

Por meio da legenda da publicação feita em seu Instagram, a esposa de César Tralli se declarou ao ator. "TBT de saudades. Três meses sem Paulo Gustavo. Esse dia foi muito especial", escreveu.

Por meio dos comentários, os seguidores de Tici também lamentaram a falta que o famoso faz. "Como Paulo Gustavo faz falta! Saudade eterna", disse uma. "Para sempre nas nossas lembranças", escreveu outra. "Saudades desse excepcional ator e adorável ser humano", destacou Helô Pinheiro.

Confira: