AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que chic!

Ticiane Pinheiro mostra entrada de sua mansão e luxo impressiona

Apresentadora Ticiane Pinheiro posou em frente a residência luxuosa

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro surge belíssima em frente mansão - Instagram/ @ticipinheiro
Ticiane Pinheiro surge belíssima em frente mansão - Instagram/ @ticipinheiro

A apresentadora Ticiane Pinheiro usou as redes sociais, na última quarta-feira (15), para dividir com os seguidores um registro para lá de raro da mansão em que mora com as filhas e o marido, César Tralli.

No Instagram, Ticiane compartilhou um clique em que aparece esbajando beleza na porta de sua casa luxuosa. Na imagem, a apresentadora da Record TV posa usando um vestido laranja com tecido leve e óculos de sua nova coleção.

Apesar de caprichar na produção, o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi a residência chiquérrima da estrela, mas claro que o espaço reservado aos comentários também ficou lotado de elogios. 

"Achei que ela tava mostrando a casa nova", brincou um fã. "Nossa, quanta belezura", escreveu outro seguidor. "Gata", completou um terceiro. 

COMBINADINHAS
Ticiane Pinheiro preencheu seu feed do Instagram com amor recentemente. Acontece que a esposa de César Tralli decidiu compartilhar um clique ao lado da mãe, Helô Pinheiro, e ainda dedicou elogios à ela.

Na imagem compartilhada por Tici, as duas beldades combinaram looks. Elas apareceram com roupas prateadas e cheias de brilho. As makes super bem produzida deixaram as duas ainda mais parecidas.

Para combinar com o visual brilhante, Tici usou brincos grandes e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto. Já a matriarca optou por usar um colar, brincos parecidos com o da filha e apostou em deixar os cabelos soltos com algumas ondas nas pontas. Elas posaram agarradinhas e com sorrisos enormes.

"Bom dia. Muito amor para vocês. Existe mãe mais linda do que a minha?!", legendou a apresentadora, que recebeu muito carinho de volta por meio dos comentários.