AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns, Tralli!

Ticiane Pinheiro presenteia César Tralli em estreia no ‘Jornal Hoje’

Apresentadora se derreteu pelo esposo nas redes sociais, além de ter enviado um buquê de flores super especial

Da Redação Publicado em 30/10/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli estreou uma nova etapa em sua carreira neste sábado (30) - Instagram/@ticipinheiro
César Tralli estreou uma nova etapa em sua carreira neste sábado (30) - Instagram/@ticipinheiro

Parece que este sábado (30) marcará para sempre o caderninho de lembranças de César Tralli. Foi nesta data que o jornalista estreou, oficialmente, como âncora no ‘Jornal Hoje’; com isso, seu trabalho começa a ganhar alcance nacional.

E claro que sua esposa, Ticiane Pinheiro, não poderia estar de fora nesse momento especial. Orgulhosa e tão animada quanto o amado, ela comemorou muito nas redes sociais e ainda mandou um mimo para agraciá-lo logo antes do início da transmissão.

A apresentadora publicou uma imagem beijando o marido em clima de romance a calmaria, aproveitando as instalações de um sítio. No texto, compartilhado em seu feed no Instagram, ela se derreteu em elogios.

“Vida, hoje é um dia muito especial para nós, e quando eu falo para nós é porque, na verdade. somos um só em dois corações, Hoje, dia 30/10/2021 é sua estreia em rede nacional e quero te desejar toda a sorte do mundo. Você vai começar a escrever uma nova história na TV. Estarei sempre ao seu lado vibrando por cada conquista! Tenho muito orgulho de você! Te amo", declarou, na legenda da publicação.

Além disso, a loira mandou um buquê de flores imenso para a redação do jornal. Um registro do presente foi compartilhado pelo próprio jornalista, em seus Stories do Instagram. “Muito obrigado, meu amor! Jornal Hoje!”, escreveu.


(Ticiane Pinheiro enviou um belo buquê de flores para César Tralli. Crédito: Instagram/@cesartralli)

>