AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Ticiane Pinheiro publica fotos beijando Cesar Tralli: ''Me alegra e me aquece’’

Apresentadora celebrou o Dia do Beijo alguns dias atrasada

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro publicou alguns registros beijando o marido, Cesar Tralli - Instagram/@ticipinheiro
Ticiane Pinheiro publicou alguns registros beijando o marido, Cesar Tralli - Instagram/@ticipinheiro

Mesmo que atrasada, Ticiane Pinheiro não deixou de celebrar o Dia do Beijo! A apresentadora publicou, na última quinta-feira (15), uma série de fotos beijando o maridão, Cesar Tralli.

"Foto do Dia do Beijo que esqueci de postar. O beijo que me acalma, me alegra e me aquece. Te amo, Cesar Tralli", escreveu Tici. A data comemorativa é celebrada no dia 13 de abril.

Os fãs ficaram encantados! No espaço reservado para comentários, a maioria deixou emojis de coração. Elogios como “lindos” e “casal maravilhoso” aparecem aos montes.

7 ANOS
Ticiane e César completaram, no final de fevereiro, sete anos juntos! Para celebrar a data especial, a apresentadora do 'Hoje em Dia' (Record TV) compartilhou diversas fotos ao lado do amado e aproveitou para se declarar. 

"Há 7 anos nos conhecemos. Há 7 anos senti o gosto do seu beijo. Há 7 anos você me faz a mulher mais feliz do mundo", iniciou ela na legenda da publicação.

"Há 7 anos que eu te amo. Feliz 7 anos juntos, meu amor. Que a gente possa colecionar muito mais momentos marcantes e especiais como dessas fotos", concluiu.

Os dois começaram o relacionamento lá em 2014, mas em 2017 decidiram se separar. Após oito meses, eles reataram o relacionamento e resolveram se casar no mesmo ano

Da união, nasceu a pequena Manuella, que atualmente tem 1 ano e 9 meses. Tici já é mãe de Rafaella, de 11 anos, fruto da antiga relação com Roberto Justus.