AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Ticiane Pinheiro recebe segunda dose da vacina contra a covid-19: ''Feliz''

Atriz celebrou o momento junto com os fãs

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Instagram/@ticipinheiro
Ticiane Pinheiro - Instagram/@ticipinheiro

Dia de comemorar! Ticiane Pinheiro tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírus nesta sexta-feira (24).

A apresentadora celebrou o momento com seus seguidores e aproveitou para agradecer os profissionais da saúde, que estão contribuindo com a imunização em todo o Brasil. 

“Chegou o meu dia de tomar a segunda dose da vacina! Muito feliz! Obrigada Ana Carolina e todos os profissionais da saúde por tudo”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs também se alegraram com a notícia. “Viva Tici”, escreveu uma. “Vacina sim”, comentou outra. 

AVENTUREIRAS

Ticiane Pinheiro encheu seu Instagram de amores na manhã desta segunda-feira (20).  A apresentadora publicou uma sequência de fotos da pequena Manu, de 2 anos, escalando um pé de jabuticaba.

“Quem aí também ama jabuticaba?Fim de semana delícia pertinho da natureza e fazendo coisas simples, que alimentam nosso coração. Boa semana a todos”, escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, a garotinha aventureira derreteu os internautas de amor. “Bonequinha”, escreveu um. “Muito bem, tem que curtir a natureza”, comentou outra.“Que infância maravilhosa e saudável”, disse mais uma.

Nos stories, Ticiane também registrou a garotinha colhendo pitangas do pé. “Dia de pegar pitanga e curtir a folga da mamãe”, escreveu na legenda.