AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Ticiane Pinheiro reencontra Renata Alves nos bastidores do ‘Hoje em Dia’: ''Amo muito’’

Apresentadoras surgiram abraçadinhas nos estúdios da RecordTV

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 15h46 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla surgiu abraçadinha em bastidores da RecordTV - Instagram/@ticipinheiro
Dupla surgiu abraçadinha em bastidores da RecordTV - Instagram/@ticipinheiro

Um reencontro especial movimentou a web nesta quarta-feira (8)! Ticiane Pinheiro e Renata Alves se esbarraram nos bastidores do ‘Hoje em Dia’ e, claro, posaram juntinhas para um registro, publicado no Instagram oficial da esposa de Cesar Tralli

"Olha quem eu encontrei hoje aqui na RecordTV! Matando um pouco das saudades que eu estava dela", escreveu ela na legenda da publicação.

Na imagem, as duas aparecem super sorridentes; Ticiane, já preparada para apresentar o programa, com o microfone posicionado, abraçava a jornalista por trás. Renata, por sua vez, com uma blusa fresquinha vermelha, segurava os braços da amiga.

Os fãs se derreteram pela dupla poderosa nos comentários. “Maravilhosas”, disse um. “Vocês são perfeitas”, afirmou outro. “É muita beleza”, declarou um terceiro.

PASSEIO COM AS FILHAS
Ticiane Pinheiro começou o feriado prolongado aproveitando ao máximo! Tanto que, no último sábado (4), ela se divertiu bastante ao lado das filhas, Rafaella e Manuella, em meio à natureza.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora da Record TV compartilhou uma sequência de cliques de diversos momentos do dia especial que passaram em um hotel, que incluiu passeios a cavalo e carinho das meninas com os coelhinhos fofos do local. "Sábado feliz com minhas princesas", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com os registros da família, os seguidores lotaram o post de elogios. "Que lindas!", disse uma fã. "como passa rápido! Manu está tão grande", observou outra internauta. "Não dá para saber qual é mais linda", completou uma terceira.