AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Ticiane Pinheiro relembra início com Cesar Tralli: “Foi muito devagar”

Juntos há sete anos, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se conheceram de jeito inusitado

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora revelou os detalhes do relacionamento em entrevista recente - Instagram/@ticipinheiro
Apresentadora revelou os detalhes do relacionamento em entrevista recente - Instagram/@ticipinheiro

Ticiane Pinheiro relembrou seus primeiros encontros com Cesar Tralli em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, na última terça-feira (2). A apresentadora contou que conheceu o jornalista no cabeleireiro enquanto faziam a sobrancelha, porém o primeiro beijo entre eles demorou a acontecer.

"A moça que trabalhava lá [no salão de beleza] estava falando que tinham roubado o celular dela e estava super triste. Eu só vejo o Cesar levantando da cadeira e falando: 'Pri, quanto é o celular novo? Pode comprar que eu vou te dar'”, começou contando.

Ela continuou: “E eu achei linda a atitude do cara. Achei interessante. Não pensei em pegar, nada. Mas achei bonita a atitude dele, achei fofo”, em referência à bondade do apresentador do ‘Jornal Hoje’.

Foi então que Tralli decidiu pedir o telefone de Pinheiro à esteticista. “Eu falei assim: 'Pode, imagina, tô na pista, solteira, né?'. E não me ligava. Demorou uns 15 dias para me ligar. Aí que eu me apaixonei", contou a apresentadora.

Os dois marcaram de se encontrar em um restaurante próximo a casa dela. A apresentadora, que havia se separado de Roberto Justus há apenas um ano, ficou com vergonha de que fosse reconhecida na rua ao lado do jornalista.

Segundo Ticiane, nada aconteceu no primeiro encontro além de uma boa conversa. "Não me deu nem um beijo, fiquei P da vida", contou aos risos. Eles também não se beijaram no dia seguinte - quando Tralli foi levá-la ao aeroporto para compromissos de trabalho no Rio de Janeiro.

Apenas no terceiro encontro, quando a apresentadora retornou da viagem, os dois trocaram o primeiro beijo. "Nesse dia a gente ficou. Até que enfim, mas demorou. Foi o beijo só. Tudo foi muito devagar. Mas foi bem legal", concluiu ela.

Vale mencionar que Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli estão juntos há mais de sete anos. Eles são pais de Manuella, de 3 anos de idade. A apresentadora também é mãe de Rafaella Justus, fruto de seu relacionamento anterior.

Confira o trecho da entrevista: